Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
21 de março de 2022

Paulinho Santos renova com o São Luiz

O principal jogador do São Luiz no Gauchão, capitão da equipe, Paulinho Santos está confirmado na equipe que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro 2022. O volante é mais uma renovação do Rubro para a competição.

Definição ocorreu em reunião ontem(21), quando o atleta bateu o martelo sobre sua permanência no Rubro. Também nesta segunda-feira a direção do São Luiz , reunida com o técnico Daniel Franco definiu para amanhã,  dia 23 de março , a retomada dos trabalhos na baixada em preparação para série D, competição que tem estreia do São Luiz marcada para o dia 17 de abril.

Paulinho Santos  comemorou a renovação com o Rubro: “Tenho muita gratidão, respeito e carinho pelo Rubro. Então é com muita felicidade que renovo com o clube. Estou muito feliz em dar continuidade na temporada com o São Luiz, teremos um desafio muito grande pela frente. E o torcedor pode esperar um Paulinho Santos muito motivado e determinado a buscar o melhor resultado dentro de campo”, avalia.

Clubes que atuou: Rio Preto-SP, Guaratinguetá-SP, Osasco Audax-SP, São Bernardo-SP, Oeste-SP, CAP de Uberlândia-MG, União Barbarense-SP, Catanduva-SP, CA Votuporanguense-SP, São Caetano-SP, Portuguesa-RS, ASA-AL, CRAC-GO, e Caxias-RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019