Ijuí/RS - Sábado, 16 de Outubro de 2021
Manchetes
Dia da Cidadania será neste sábado no Parque da Pedreira
Staff presidencial já está em Ijuí para a homenagem a Mourão no dia 19
Muro construído ao lado do Ginásio Municipal será derrubado
Prefeito fala em investimentos para ações estruturais e diz que “parque de máquinas recebido por sua administração é uma vergonha”.
Lixão clandestino na região do Tomé de Souza indigna cidadão de Ijuí
Levantamento revela que mais de 500 crianças com até 6 anos ficaram órfãs no Estado devido a Covid-19
Guias do Trem das Missões passam por treinamento
Pró Audi realiza a Expo Audi oferecendo promoções para seus clientes
SMS dá sequência a aplicação da segunda dose da Astrazeneca e da Pfizer
Comissão de triagem divulga músicas selecionadas para o 10° Canto de Luz e 6° Lamparina
Ijuí-RS
O tempo agora
1 de setembro de 2019

Obras de recuperação da ERS-342, no trecho Catuípe-Independência, estão em fase final

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes – está finalizando a recuperação da ERS-342, no trecho Catuípe-Independência. Incluída no Plano de Obras 2019 do governo do Estado, a rodovia recebeu investimento de R$ 1,5 milhão com recursos do Tesouro.
De acordo com o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, a ERS-342 é uma rodovia estratégica em termos de mobilidade, pois conta com intenso fluxo de veículos. “Iremos entregar uma estrada em condições de trafegabilidade, que facilitará o escoamento da produção agrícola dos municípios dessa região”, avaliou. “Foi uma das primeiras ações que desenvolvemos dentro do conjunto de investimentos anunciados pelo governador Eduardo Leite em nossa malha viária”.
Já o diretor-geral do Daer, Sívori Sarti da Silva, explica que o segmento entre Catuípe e Independência demandava intervenções urgentes e os serviços realizados no segmento devem melhorar as condições aos usuários”.
As obras foram iniciadas na segunda semana de agosto no sentido Independência-Catuípe, com serviços de tapa-buracos ao longo dos 50 quilômetros da estrada. Já no trecho de 10 quilômetros a partir de Catuípe, foram realizados trabalhos de nivelamento e correção de deformidades do asfalto. A recuperação da ERS-342 deverá ser concluída na próxima semana com a pintura da sinalização de pista.

Fonte: Site do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

voltar
© Copyright 2019