Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Modelo instituído para trabalho de apenados na Modulada ganha destaque no Estado
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Ijuí-RS
O tempo agora
29 de abril de 2021

“O São Luiz é importante para Ijuí ?”, pergunta o presidente do Rubro ao avaliar perspectivas de futuro do clube

Em entrevista coletiva concedida no final da tarde de ontem, o presidente Lauro Hass, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Vilson Hepp, e do vice presidente Antônio Carlos Tâmbara, apresentou números, avaliou o Gauchão e projetou os anos que estão por vir. “ Precisamos projetar o Clube não somente para 2022, mas para daqui 5, 10 anos”, frisou Hass.

 

Os três lamentaram a pandemia e a impossibilidade de ter o torcedor no estádio. Os planos de futuro próximo passam pela volta da “vida normal!” e a o acesso da torcida ao 19 de Outubro.
Ponto pacífico entre todos na direção é manter “os pés no chão, sem se aventurar”, disse o presidente.
O clube hoje tem como compromissos imediatos a cumprir o pagamento dos salários de abril, as rescisões de contrato do grupo e o pagamento de premiação pela permanência na 1ª divisão.

 

Um grande debate em torno do futuro do São Luiz foi proposto ontem durante a coletiva. Os dirigentes sabem do valor que tem o Clube, o quanto ele leva o nome de Ijuí para regiões distante, a divulgação que o município tem a partir da presença do São Luiz no Gauchão – 8 cidades somente estão com clubes no campeonato, e por isso, questionam qual seria o motivo para o apoio tímido que o Rubro tem recebido.

 

Reconhecem o momento da pandemia, mas ao projetar a longa prazo o Clube, desejam que o tema seja debatido em diferentes esferas e segmentos. Lauro Hass encerrou sua fala, deixando duas perguntas: O São Luiz é importante para Ijuí ?; e a segunda, que cada um se pergunte: O que posso fazer pelo São Luiz ?

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019