Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Modelo instituído para trabalho de apenados na Modulada será apresentado na Assembleia Legislativa
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Ijuí-RS
O tempo agora
18 de janeiro de 2021

“O futuro está nas categorias de base”, diz presidente do São Luiz

Em entrevista no Fatorama, o presidente do Esporte Clube São Luiz e o presidente do Conselho Deliberativo, Contextualizaram o momento e projetaram o futuro do Rubro, que abre oficialmente hoje a temporada de preparação ao Campeonato Gaúcho de 2021.

 

Lauro Hass afirmou que iniciativas estão sendo adotadas para fazer frente aos compromissos. Definiu como uma maratona o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Futebol para a montagem do elenco. O Presidente acredita que esteja sendo montada uma equipe competitiva e forte para fazer frente aos adversários do Gauchão.

 

Em relação à gestão, Hass destacou quatro frentes de trabalho para buscar uma receita que permita a estabilização das condições financeiras, hoje comprometidas em razão da ausência de receitas como a de público no Estádio.

 

A primeira ação é a antecipação de mensalidades em até 36 meses; a segunda é a renovação de contratos de painéis no Estádio e oferecimento para novas empresas; a terceira frente é a redução da inadimplência, hoje em 30 %; e quarta, uma nova campanha de sócios, com evento sábado, no Dia do Rubro, com ações pela cidade.

 

O presidente do Conselho Deliberativo, Vilson Hepp, falou em energia para enfrentar os desafios do ano, com ações e planejamento. Ressaltou o empenho dos integrantes do Conselho no apoio às iniciativas da diretoria.

O presidente do Clube,Lauro Hass destacou a qualidade do grupo que está formado por Delmar Blatt e Paulo Henrique Marques, apostando não somente na garantia do São Luiz no Gauchão do próximo ano, mas que o o time está sendo formado para buscar uma vaga em competição nacional, como ocorreu no ano passado.

 

Hass confirmou na entrevista da Repórter que o São Luiz terá “possivelmente o sub 17”, disputando o campeonato estadual da categoria. Para o presidente Rubro, “não há futuro para o clube sem as categorias de base”.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019