Ijuí/RS - Domingo, 20 de Junho de 2021
Manchetes
Estado recebe e distribui vacinas Coronavac nesta sexta-feira
SMED de Ijuí fez entrega de agasalhos a Secretaria de Desenvolvimento Social
Cerca de 30% da área da cultura de trigo na região de Ijuí já está implantada
Secretaria de Desenvolvimento Social de Ijuí e Gabinete da primeira dama realizam várias ações no município
Vereador Pompeo de Mattos avalia trabalhos no legislativo municipal e não descarta possibilidade de concorrer a deputado estadual
Presidente da AMUPLAM questiona modelo do sistema de ocupação hospitalar utilizado pelo estado durante a pandemia
Comitiva de Ijuí busca apoio da superintendência do DAER em Cruz Alta para revitalização da ERS 218
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa está presente em 29 municípios da região de Ijuí
Ijuí registrou ontem 36 novos casos de covid-19
Casa familiar rural de Catuípe conclui semestre com aulas remotas
Ijuí-RS
O tempo agora
18 de janeiro de 2021

“O futuro está nas categorias de base”, diz presidente do São Luiz

Em entrevista no Fatorama, o presidente do Esporte Clube São Luiz e o presidente do Conselho Deliberativo, Contextualizaram o momento e projetaram o futuro do Rubro, que abre oficialmente hoje a temporada de preparação ao Campeonato Gaúcho de 2021.

 

Lauro Hass afirmou que iniciativas estão sendo adotadas para fazer frente aos compromissos. Definiu como uma maratona o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Futebol para a montagem do elenco. O Presidente acredita que esteja sendo montada uma equipe competitiva e forte para fazer frente aos adversários do Gauchão.

 

Em relação à gestão, Hass destacou quatro frentes de trabalho para buscar uma receita que permita a estabilização das condições financeiras, hoje comprometidas em razão da ausência de receitas como a de público no Estádio.

 

A primeira ação é a antecipação de mensalidades em até 36 meses; a segunda é a renovação de contratos de painéis no Estádio e oferecimento para novas empresas; a terceira frente é a redução da inadimplência, hoje em 30 %; e quarta, uma nova campanha de sócios, com evento sábado, no Dia do Rubro, com ações pela cidade.

 

O presidente do Conselho Deliberativo, Vilson Hepp, falou em energia para enfrentar os desafios do ano, com ações e planejamento. Ressaltou o empenho dos integrantes do Conselho no apoio às iniciativas da diretoria.

O presidente do Clube,Lauro Hass destacou a qualidade do grupo que está formado por Delmar Blatt e Paulo Henrique Marques, apostando não somente na garantia do São Luiz no Gauchão do próximo ano, mas que o o time está sendo formado para buscar uma vaga em competição nacional, como ocorreu no ano passado.

 

Hass confirmou na entrevista da Repórter que o São Luiz terá “possivelmente o sub 17”, disputando o campeonato estadual da categoria. Para o presidente Rubro, “não há futuro para o clube sem as categorias de base”.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019