Ijuí/RS - Sábado, 25 de Setembro de 2021
Manchetes
Brigada Militar de Jóia recebe viatura do 29ºBPM.
HCI realiza procedimento inédito para tratamento de nódulos na tireóide
Secretaria de Desenvolvimento Social registra mais de 500 pedidos por telhas
Prefeito de Joia mobiliza equipes para recuperar estradas danificadas pela chuva
Aposentados e Pensionistas tem expectativa de receber 14º salário em dezembro
Vereador Paulo Braga lamenta recorrência do descarte irregular de lixo
Semana do Trânsito em Ijuí teve palestra com a PRF para motoristas da prefeitura
Ijuí começa segunda-feira imunização a partir de 15 anos e antecipa amanhã segunda dose de vacinas
Em defesa dos cavalos, promotor diz que “Vida digna para nós cidadãos é não ver estes animais velhinhos, fraquinhos puxando peso que não podem suportar”
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Ijuí-RS
O tempo agora
14 de setembro de 2021

Novos delegados empossados na sede da PC assumirão funções em 24 municípios

Foto: Leandro Reis / Polícia Civil

Tomaram posse os 30 novo delegados da Polícia Civil gaúcha. A cerimônia ocorreu no auditório do Palácio da Polícia, na capital. Eles foram formados pela Academia de Polícia (Acadepol), em Porto Alegre, na sexta-feira(10).

Na solenidade, os novos servidores escolheram a lotação, assinaram a posse e receberam o distintivo, a identidade funcional e uma camiseta da instituição. As novas autoridades policiais iniciam seus trabalhos nos próximos dias.

A escolha da lotação dos novos delegados ocorreu por ordem de classificação do concurso público, incluindo o curso de formação, iniciado em março deste ano e finalizado no início de setembro. Das vagas, cinco são para capital e cidades da Região Metropolitana, e as demais para o interior. Ao todo, delegacias de 24 municípios receberão novos servidores.

Os novos delegados representam a 48ª turma de Delegados de Polícia, formada pela Acadepol, que é a última das seis etapas do certame. A primeira, a prova objetiva, foi aplicada em maio de 2018. O concurso contou com 16 mil candidatos inscritos para ocuparem um total de 100 vagas.

A partir da posse dos novos delegados, a 26ª Delegacia Regional de Polícia com sede em Ijuí também receberá reforço. Estará assumindo no próximos dias a Delegacia de atendimento a Mulher o delegado  Antônio Gilberto Matter Soares, que é ijuiense e atualmente está lotado na Delegacia de Polícia de Horizontina.

Fonte: Rádio Repórter/ Governo do Estado
voltar
© Copyright 2019