Ijuí/RS - Domingo, 20 de Junho de 2021
Manchetes
Estado recebe e distribui vacinas Coronavac nesta sexta-feira
SMED de Ijuí fez entrega de agasalhos a Secretaria de Desenvolvimento Social
Cerca de 30% da área da cultura de trigo na região de Ijuí já está implantada
Secretaria de Desenvolvimento Social de Ijuí e Gabinete da primeira dama realizam várias ações no município
Vereador Pompeo de Mattos avalia trabalhos no legislativo municipal e não descarta possibilidade de concorrer a deputado estadual
Presidente da AMUPLAM questiona modelo do sistema de ocupação hospitalar utilizado pelo estado durante a pandemia
Comitiva de Ijuí busca apoio da superintendência do DAER em Cruz Alta para revitalização da ERS 218
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa está presente em 29 municípios da região de Ijuí
Ijuí registrou ontem 36 novos casos de covid-19
Casa familiar rural de Catuípe conclui semestre com aulas remotas
Ijuí-RS
O tempo agora
7 de junho de 2021

Novo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito de Ijuí está otimista em relação aos desafios que tem pela frente

Novo secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, demonstra boa vontade e otimismo em relação aos desafios que tem pela frente. Falando para a Repórter, Fábio Franzen, reconheceu a existência de dificuldades, mas elogiou os colaboradores da pasta, que orientados, procuram desenvolver da melhor maneira as atividades corriqueiras.

Reforçou a promessa do prefeito Andrei Cossetin de que até o final do ano toda a cidade terá instaladas lâmpadas a base de LED, atendendo os mais de 10.500 pontos de iluminação pública existentes.

Falou também em regularizar a situação dos cemitérios, priorizando principalmente o Jardim, que há anos espera por providências para acabar com a circulação de animais, responsáveis por danos em túmulos, além de atos de vandalismo que seguidamente ocorrem naquele local.

Citou as emendas parlamentares que injetam bom dinheiro nos cofres municipais, recursos que vão ser investidos em obras de interesse da comunidade, que logo perceberá as melhorias. Contou que a prefeitura planeja colocação de piso intertravado em algumas ruas da cidade, que facilitará as intervenções da Corsan, pois o material pode ser imediatamente recolocado, diferente do que acontece com o asfalto.

Fábio Franzen disse que não resta muito tempo para que Ijuí passe por um choque de realidade, salientando que a pasta tem boa equipe de trabalho, que atua em sintonia com os anseios da comunidade. Garantiu ainda medidas para desafogar o trânsito na área central, preocupado com os constantes acidentes envolvendo motociclistas, pedindo mais atenção e menos pressa a esse pessoal a fim de diminuir as ocorrências.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019