Ijuí/RS - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021
Manchetes
Muro construído ao lado do Ginásio Municipal será derrubado
Prefeito fala em investimentos para ações estruturais e diz que “parque de máquinas recebido por sua administração é uma vergonha”.
Lixão clandestino na região do Tomé de Souza indigna cidadão de Ijuí
Levantamento revela que mais de 500 crianças com até 6 anos ficaram órfãs no Estado devido a Covid-19
Guias do Trem das Missões passam por treinamento
Pró Audi realiza a Expo Audi oferecendo promoções para seus clientes
SMS dá sequência a aplicação da segunda dose da Astrazeneca e da Pfizer
Comissão de triagem divulga músicas selecionadas para o 10° Canto de Luz e 6° Lamparina
Mesa de Bar da Iguatemi FM volta ainda mais Espetacular
Educação Municipal: “Saímos de uma rede analógica para uma rede tecnológica”, diz secretário Cláudio Souza
Ijuí-RS
O tempo agora
22 de setembro de 2021

Novo delegado titular da DEAM de Ijuí já está trabalhando

Na foto o Delegado Ricardo Miron está à direita do Delegado Antônio Gilberto Matter Soares 

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Ijuí(DEAM) tem novo titular. Assumiu o cargo nessa terça-feira(21) o Delegado Antônio Gilberto Matter Soares que é ijuiense e atualmente estava lotado na Delegacia de Polícia de Horizontina.

A transferência do policial para Ijuí ocorreu pela existência da vaga, e pelo interesse do policial de se transferir para Ijuí. A partir da posse dos novos delegados da Polícia Civil em cerimônia ocorrida no último dia 10 de setembro na Acadepol abriu-se a possibilidade do reforço para a DEAM, no entanto o Delegado Antônio é formado na penúltima turma.

O Titular da 26ª Delegacia Regional de Polícia, Delegado Ricardo Miron disse que “a chegada do Dr. Antônio é muito importante para a delegacia por que em quatro delegados aqui, estávamos com dificuldade para atender de forma ideal a todas as delegacias”.

O policial disse que a partir do reforço, a Delegacia da Mulher terá um cuidado mais específico, pois Antônio Gilberto Matter Soares não atenderá a outra DP. “É um tratamento que a Delegacia da Mulher precisava, um titular do órgão para suprir a demanda que temos”, analisou Miron ao reforçar que com a chegada do novo titular a 26ª DRP contará com 5 delegados titulares.

Atualmente a Delegacia da Mulher de Ijuí tinha como titular  o Delegado Amilcar de Souza Netto. O Delegado substituto Maurício Posselt vinha atuando junto a DEAM em função do período de férias do então titular.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019