Ijuí/RS - Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Manchetes
Ijuí atinge a marca dos 2.500 casos de covid-19
Comandante Geral vem a Ijuí nesta quarta-feira para receber duas novas viaturas para o Corpo de Bombeiros
Preso em Canoas terceiro assaltante do roubo cometido em Arroio das Antes
A AIPAN de Ijuí comemora sábado(27) 47 anos de fundação
Campanha de Vacinação contra a Pólio segue até 30 de novembro em Ijuí
Centro de Triagem Covid-19 registra recorde de atendimentos
Ministério da Saúde lança campanha de combate ao Aedes aegypti
Famurs considera necessários toques de recolher no interior do Estado
Reunião decide pela criação do Comitê Pró-Água Ijuí
Poder Executivo reúne presidentes de bairros para discutir Natal da Família Ijuiense
Ijuí-RS
O tempo agora
21 de novembro de 2020

Mutly atribuiu sua reeleição ao trabalho constante desenvolvido junto aos eleitores

Um dos dois vereadores reeleitos pelo PDT, Marildo Krombauer, o Mutly, conquistou o 4º mandato no legislativo ijuiense. Em entrevista na Repórter relatou que sente-se muito feliz em renovar o mandato, possibilidade que se concretizou pelo trabalho sistemático que desenvolveu nos últimos 4 anos. Mutly disse que é um vereador que não “desaparece” já que está sempre em contato com os eleitores atendendo as constantes demandas que chegam aos seu gabinete.

 

O Fator trabalho foi o responsável pela reeleição, destaca o vereador. Frisou que faz o chamado de “trabalho de formiguinha”, que não teve investimentos fora do permitido em sua campanha e não teve nada que o desabonou. “Acho que o povo gosta de mim, se não gostasse, eu teria caído fora”, comentou Mutly.

 

Para ele foi a eleição mais difícil de todas, por causa da pandemia, do alto número de candidatos concorrendo no pleito, pelo clamor da renovação que também atingiu o legislativo e pelo desgaste natural depois de 12 anos como vereador. “Só sobrevivi pela competência do meu trabalho”, avaliou o vereador.

 

Destacou sua boa relação com o prefeito eleito, Andrei Cossetin, colega de legislativo e salientou que o que vier do Executivo Municipal que for bom para a população terá sua aprovação, destacando que é uma pessoa que tem ainda muito a contribuir com município de Ijuí.

 

Sobre a derrota do PDT, Mutly atribuiu a fatores como a fadiga de poder e falta de renovação dos candidatos a prefeito pelo partido. Nos últimos pleitos vinham se alternado sempre Valdir Heck e Fioravante Balin.

 

Ressaltou que não esperava essa vantagem de votos do PP e que a eleição mudou muito na última semana, repetindo o mesmo quadro de 20 anos atrás, quando Valdir Heck perdeu para Ortiz Schröer.

Fonte: Redação Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019