Na noite deste sábado(04), uma guarnição do 29º BPM-Ijuí, ao fazer o patrulhamento nas imediações de um local conhecido pela traficância, localizado nas margens da ERS 155, no Bairro XV de Novembro, avistou um homem alcançando dinheiro para uma mulher e esta lhe entregando alguns invólucros, sendo então abordados.
Ele foi identificado como sendo um homem de 30 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por ameaça. Durante a busca pessoal foi localizado consigo três pedras de crack as quais o indivíduo alegou ter comprado para uso próprio pagando o valor de R$ 30,00.
Ela foi identificada como sendo uma mulher de 32 anos, natural de Venâncio Aires com antecedentes criminais por ameaça, posse de entorpecente e tráfico de entorpecentes. Ela fez a entrega aos policiais, de 41 pedras de crack e R$ 276,00 em dinheiro que estavam no bolso do casaco. Informou que está gravida e possui três filhos menores e vende drogas para sustentá-los, pois o marido está preso.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados até a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes para a mulher. O homem foi qualificado como testemunha e responderá pela posse de entorpecentes.
Veja vídeo:
Texto: Ten Adriano;
Edição/Divulgação: Sd Cristina;
Imagens: Sd Filipin
Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter voltar