Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
13 de março de 2021

Motorista de TRR de Ijuí morre após explosão de caminhão em acidente na BR 386

O motorista do TRR Lambari de Ijuí, Andersom Barbosa da Silva, conhecido como Barbozão, morreu no final da manhã de hoje em um acidente de trânsito, após o caminhão tanque que conduzia, carregado de gasolina e diesel, chocar-se contra a mureta da ponte sobre o Arroio Boa Vista na BR 386, em Estrela, na região do Vale do Taquari, e explodir logo em seguida.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte do motorista do veículo, com placas de Ijuí.

 

Barbozão que também era radialista, trabalhou nas emissoras do Grupo Repórter. Era morador de Coronel Barros e havia iniciado seu trabalho de motorista na transportadora de combustíveis, em janeiro deste ano. Ele deixa esposa e duas filhas.

 

O efetivo do Corpo de Bombeiros Militar foi mobilizado para combater as chamas, que já foram extintas.  A equipe de emergência da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) foi acionada junto com a Defesa Civil. A Patrulha Ambiental da Brigada Militar igualmente foi para o local. Por sua vez, a concessionária CCR ViaSul realizará depois a avaliação da estrutura da ponte. A PRF bloqueou totalmente o trecho. Uma densa e tóxica fumaça escura do fogo podia ser vista à distância.

 

A orientação da PRF é para que todos evitem o trecho. Após a conclusão do atendimento do acidente, a ponte passará por avaliação técnica estrutural, para definir viabilidade ou não da liberação, sem previsão de liberação.

 

Para veículos leves, o desvio é pelo início da Rota do Sol, pela ERS 453, retornando pela ERS 129, que sairá na cabeceira da ponte do Taquari, no sentido da capital para o interior. Para veículos pesados, não há alternativa de desvio.

 

Do interior para a Capital, estão sendo retiradas as divisórias pela CCR para que todos os veículos possam pelo menos retornar, e acessar a ERS 129 no caso dos veículos leves. Há equipes PRFs em ambos os lados da rodovia.

 

Confira os vídeos do acidente:

 

 

Fonte: Rádio Repórter/ Correio do Povo - Foto e Vídeos: Redes Sociais
voltar
© Copyright 2019