Ijuí/RS - Sábado, 28 de Maio de 2022
Manchetes
Polícia Civil deflagra operação de combate a violência contra a Mulher
Capitão Stivanin avalia início do trabalho em Ijuí
SMMA inicia amanhã as ações que marcam o mês do meio ambiente
Campanha do agasalho segue em Ijuí com mais uma ação em praça pública
Chuva faz aumentar em 300% número de chamados para reparos em estradas do interior
Secretário Cláudio Souza assume presidência do Conseme
HCI atuará em benefício dos servidores da BM e da Modulada
Audiência virtual do TJ-RS é interrompida após homem aparecer sentado nu em vaso sanitário
BM cumpriu mandado de prisão no bairro São Paulo
Executivo de Bozano recebe caminhão adquirido com recursos próprios
Ijuí-RS
O tempo agora
15 de abril de 2022

Moradora de Bento Gonçalves perdeu a vida em grave acidente na BR-285 em Ijuí

A sexta-feira santa começou com o registro de um grave acidente na BR-285, na altura do quilômetro 436 – próximo do acesso a localidade de Vila Salto em Bozano. No local, por volta de 11 horas da manhã dessa sexta(15), três veículos se envolveram num acidente que resultou com uma vitima fatal, e duas pessoas feridas.

No local, segundo as informações da PRF houve uma colisão lateral entre um Jepp Troller e um veiculo Gol. O gol tripulado por uma mulher de 26 anos trafegava no sentido Panambi – Ijuí quando no trecho da rodovia acabou colidindo frontalmente com o Troller que vinha no sentido contrário. A informação é de que a mulher que não teve o nome divulgado pela PRF faleceu no local.

A vítima fatal que era residente em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, estaria em deslocamento para passar o feriado de Páscoa com familiares. Um jovem que também restou ferida, mas sem gravidade no acidente e há outra vítima ferida que foi levada em estado grave para o HCI, onde está internada. Não há informações sobre as causas do acidente que teve ainda o envolvimento de um terceiro veículo, um Voyage. Os tripulantes deste carro, felizmente não se feriram.

Pelo levantamento da PRF realizado no local, o acidente, uma colisão lateral em sentidos opostos, envolveu um Gol emplacado em Bento Gonçalves, um Troller emplacado em Panambi e um Voyage emplacado em Alegrete.

Do Gol, a condutora morreu no local, e o passageiro teve lesões graves, ambos com 26 anos. O condutor do Troller, 27 anos, teve lesões leves e os três ocupantes do Voyage, 41, 34 e 11 anos, não sofreram lesões.

Corpo de Bombeiros e Samu Salvar também foram chapados no local para auxiliar no socorro às vítimas. Um grande congestionamento se formou no local e a PRF solicitou atenção aos motoristas. Em função da violência do impacto, o motor do Jepp Troller se desprendeu do veículo indo parar na margem da rodovia federal.

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019