Ijuí/RS - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021
Manchetes
Com as baixas temperaturas aumentou atendimento nos órgãos de assistência social de Ijuí
Sindilojas Noroeste projeta acréscimo de cerca de 20% nas vendas em Ijuí para o dia dos pais
Vacinômetro mostra números da imunização em Ijuí
Lasier Martins disse na Repórter que voto auditável impresso não é retrocesso e sim uma forma do eleitor saber em quem realmente votou
Começam os preparativos da Semana da Pátria em Ijuí
Ijuí segue vacinação para pessoas de 27 e 26 anos
Ceriluz é campeão no prêmio Aneel, categoria acima de 10 mil unidades consumidoras
Estado lança programa para distribuir incentivos hospitalares de forma mais justa e transparente
Pouca umidade do solo evitou maiores danos na cultura em função das fortes geadas
Lideranças projetam ações para o desenvolvimento de Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
29 de outubro de 2019

Moledo volta aos treinos do Inter na primeira atividade da semana

O Inter deve ter uma novidade importante na quinta-feira, diante do Athletico-PR. Recuperado de lesão, o zagueiro Rodrigo Moledo treinou normalmente com bola na primeira atividade do Inter na semana, e possivelmente ficará à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida.

 

A última vez em que Moledo esteve em campo pelo Inter foi há 33 dias, ainda sob o comando de Odair Hellmann. Ele deixou o campo logo no início do primeiro tempo, aos 11 minutos, na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, saiu com lesão muscular para entrada de Klaus, que teve atuação contestada e, após esse jogo, não voltou a receber oportunidades no time titular.

 

O jogador já está recuperado de lesão. Ele realizou normalmente a atividade com bola entre os reservas, no CT Parque Gigante, na tarde desta segunda-feira. Apenas os reservas foram a campo no trabalho tático, já que os titulares que venceram o Bahia por 3 a 2 fora de casa foram preservados.

 

O trabalho também contou com Patrick atuano como volante pela esquerda, ao lado de Bruno Silva. D’Alessandro jogou centralizado, na função de armador, na linha composta pelos três meias. Nico López jogou aberto pela direita e Sarrafiore pela esquerda.

 

Ainda que os titulares não tenham ido a campo no trabalho desta segunda-feira, o Inter deve ir a campo diante do Athletico-PR com Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Zeca; Lindoso, Edenílson, Parede, Wellington Silva e D’Alessandro; Guerrero.

 

Pensando no Clássico Gre-Nal, quatro titulares entram em campo pendurados. Edenilson, Lindoso, Heitor e Guilherme Parede estão com dois cartões amarelos e, caso recebam o terceiro, não enfrentam o Grêmio no domingo.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019