Ijuí/RS - Sábado, 25 de Setembro de 2021
Manchetes
Brigada Militar de Jóia recebe viatura do 29ºBPM.
HCI realiza procedimento inédito para tratamento de nódulos na tireóide
Secretaria de Desenvolvimento Social registra mais de 500 pedidos por telhas
Prefeito de Joia mobiliza equipes para recuperar estradas danificadas pela chuva
Aposentados e Pensionistas tem expectativa de receber 14º salário em dezembro
Vereador Paulo Braga lamenta recorrência do descarte irregular de lixo
Semana do Trânsito em Ijuí teve palestra com a PRF para motoristas da prefeitura
Ijuí começa segunda-feira imunização a partir de 15 anos e antecipa amanhã segunda dose de vacinas
Em defesa dos cavalos, promotor diz que “Vida digna para nós cidadãos é não ver estes animais velhinhos, fraquinhos puxando peso que não podem suportar”
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Ijuí-RS
O tempo agora
2 de setembro de 2021

Mobilização do 7 de setembro promete ser histórica em Ijuí

Os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro irão as ruas no dia 7 de setembro, próxima terça-feira, em todo o Brasil e o movimento promete ser histórico para a data também em Ijuí. Conforme um dos coordenadores do movimento Direita Ijuí, Jusiê de Moraes a programação prevista para o dia da Independência do Brasil está prevista para iniciar às 7h30 no trevo da Havan, na BR-285.

A expectativa é de que caminhoneiros, agricultores, famílias, crianças, estudantes, idosos, trabalhadores e empresários de Ijuí e da região se reúnam para manifestar sua insatisfação com a postura de Ministros do STF,  defender o voto auditável entre outros temas. A expectativa dos organizadores é que pelo menos mil pessoas participem das manifestações ao longo do dia.

Devem estar representados na manifestação que será pacífica, cidadãos de bem de Ijuí e dos municípios de Ajuricaba, Augusto Pestana, e Catuípe, entre outros. “Será uma mobilização ordeira e organizada onde os participantes estarão empunhando a bandeira do Brasil e vestindo o verde e o amarelo. Para isso contaremos com o apoio da Polícia Rodoviária Federal(PRF), Brigada Militar e Agentes de Trânsito garantindo assim que o fluxo de trânsito seja normal no local ao longo de todo o dia”, lembrou.

O movimento que se repetirá por todo o Brasil pede aos senadores que abram processo de impeachment dos ministros Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso por desrespeito a Constituição, que o congresso aprove pautas de interesse do governo para o desenvolvimento e segurança do Brasil, a instituição do voto auditável, que seja investigado o que foi feito com o dinheiro enviado à estados e municípios para o enfrentamento a pandemia, e que não se cerceie o direito à liberdade de expressão de apoiadores do Presidente Bolsonaro. “Queremos um Brasil livre, limpo sem corrupção e desvio de dinheiro público. E isso nos leva a este movimento de apoio ao nosso presidente da República”, concluiu Jusiê de Moraes.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019