Ijuí/RS - Domingo, 03 de Julho de 2022
Manchetes
Homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Carazinho é preso em Ijui
Homem é preso por trafico de entorpecentes em Ijui
Uruguaio Lugano conhece a realidade do São Luiz
Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes
100º Dia Internacional do Cooperativismo acontece neste sábado
Conselheiros de Saúde integrantes do Comus são empossados
APAE promove neste sábado 2º festival do cachorro quente para angariar fundos
Compliance, ferramenta de prevenção contra ilicitudes, é realidade no HCI
UABI coordena eleição no São Geraldo no domingo. Presidente ressalta bom relacionamento com o Executivo
Escola Civico Militar completa um ano no IMEAB
Ijuí-RS
O tempo agora
22 de outubro de 2019

Luan não treina e aumenta dúvida para semi contra o Flamengo

O Grêmio segue com problemas para a partida decisiva contra o Flamengo, pela semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira. A dúvida sobre a presença ou não de Luan no jogo aumentou após esta segunda-feira, quando o atleta sequer deixou o hotel para participar do treino no CT do Fluminense juntamente com o restante do grupo.

O atacante permaneceu no hotel onde a delegação está hospedada, sentindo dores no pé direito, por conta de problemas ainda decorrente da fascite plantar já apresentada por ele em outras oportunidades. O Departamento Médico do clube também não dá atualizações sobre a situação, e a dúvida em relação à atuação na quarta-feira permanece.

Já Jean Pyerre esteve no CT, mas não trabalhou com bola. Ele realizou apenas atividades físicas com o preparador Rogério Dias. Desde setembro, o jogador sofre com lesão muscular, e não deve ficar à disposição de Renato. A última vez em que esteve em campo foi há mais de um mês, na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás. Jean se lesionou em um treino no CT Luiz Carvalho, no dia 20 de setembro.

Para o setor, há a chance de Renato utilizar o meia Thaciano como alternativa, caso nenhum dos dois possa entrar em campo. Nas três vezes em que não pôde contar com ambos os jogadores, foi essa a opção feita pelo treinador.

Renato também não deu pistas sobre a condição física dos meias do Tricolor. Ainda no Ceará, após a derrota por 2 a 1 de virada para o Fortaleza, o comandante já havia adiantado que não falaria sobre condições médicas para não abastecer o Flamengo e Jorge Jesus com informações.

O Tricolor realizou treino em duas partes nesta segunda-feira. A primeira, e que teve maior duração, foi fechada à imprensa. Já na segunda etapa da atividade, mais curta, o acesso aos profissionais foi liberado, com a possibilidade de registro de imagens. No entanto, não houve qualquer pista de time que irá a campo diante do rubro-negro carioca.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019