Ijuí/RS - Sábado, 25 de Setembro de 2021
Manchetes
1,2 mil cucas foram vendidas no festival da Comunidade Evangélica
BM prende homem por furto qualificado no centro de Ijui
Brigada Militar de Jóia recebe viatura do 29ºBPM.
HCI realiza procedimento inédito para tratamento de nódulos na tireóide
Secretaria de Desenvolvimento Social registra mais de 500 pedidos por telhas
Prefeito de Joia mobiliza equipes para recuperar estradas danificadas pela chuva
Aposentados e Pensionistas tem expectativa de receber 14º salário em dezembro
Vereador Paulo Braga lamenta recorrência do descarte irregular de lixo
Semana do Trânsito em Ijuí teve palestra com a PRF para motoristas da prefeitura
Ijuí começa segunda-feira imunização a partir de 15 anos e antecipa amanhã segunda dose de vacinas
Ijuí-RS
O tempo agora
6 de abril de 2020

Liga Gaúcha prorroga suspensão das competições de futsal

A Liga Gaúcha de Futsal prorrogou a suspensão das competições até o dia 30 de abril, segundo a nota após essa data será novamente avaliada a possibilidade de retorno das atividades, seguindo as recomendações dos Órgãos Públicos.

 

A Liga já havia suspendido as competições por 15 dias, e afirmou em nota a preocupação em adequar o calendário, “é importante ratificar a preocupação da entidade, uma vez passado esse momento de crise, no que diz respeito à adequação do calendário e na realização das competições no ano de 2020” disse o presidente Nelson Bavier em nota.

 

Com a medida a primeira competição dos clubes da região a Copa Regional, se a Liga voltar após esse prazo iniciaria em maio. No calendário oficial da Liga ainda constam a Copa dos Pampas e a Liga Gaúcha 1,2 e 3. Na região três clubes disputam as competições da Liga, O Guarani Futsal e a Afucs na Liga 1 e o Cometa Rodeio Futsal na Liga 2, os três estão com suas atividades suspensas.

 

Confira a nota oficial:

 

Adiamento do início de competições COVID-19

COMUNICACAO OFICIAL – COVID-19 “CORONA VÍRUS”

 

O Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, Nelson Bavier, no exercício das atribuições e competências que lhe são conferidas pelo Estatuto da entidade, considerando o comunicado emitido em 16/03/2020, suspendeu as atividades pelo prazo de 15 (quinze) dias para que fossem sopesadas as condições para retomada destas.

 

No entanto, transcorrido aludido prazo e tendo em vista os acompanhamentos e recomendações dos órgãos competentes visando preservar a saúde e o bem-estar da coletividade, novamente DETERMINA:

 

Seja mantida a SUSPENSÃO de todas as atividades da Liga Gaúcha de Futsal até o dia 30 de abril de 2020, data em que será novamente avaliada a possibilidade de retorno das atividades, consoante as recomendações dos Órgãos Públicos até lá proferidas.

 

Nesse ponto, importante ratificar a preocupação da entidade, uma vez passado esse momento de crise, no que diz respeito à adequação do calendário e na realização das competições no ano de 2020, destacando ser imperioso que toda e qualquer entidade filiada tenha plenas condições de desempenhar seu trabalho e competir adequadamente. Para isso, não tem faltado esforços desta entidade, não só em compreender o momento, mas, principalmente, buscar preservar os interesses de todas as entidades filiadas.

 

Por fim, cumpre referir que a Presidência, juntamente com seus gestores, estará permanentemente à disposição das entidades filiadas para que, tão logo seja possível, possamos retomar as atividades.

 

Fonte: Rádio Repórter - Liga Gaúcha de Futsal
voltar
© Copyright 2019