Ijuí/RS - Domingo, 27 de Setembro de 2020
28 de outubro de 2019

Libertadores passa pelo jogo contra o Athletico, afirma Caetano

O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, quer uma mobilização especial para o reencontro com o Athletico-PR, na próxima quinta-feira. Para ele, a classificação colorada à Libertadores passa por um bom resultado contra o time paranaense, algoz vermelho na final da Copa do Brasil.

 

 

Para o jogo, Caetano evitou tratar como uma revanche, mas não deixou de citar a derrota na Copa do Brasil como fator para mobilizar grupo e torcida. “Temos um jogo contra um time que nos tirou um título dentro de casa”, ressaltou.

 

 

“Tínhamos a possibilidade de um título. O adversário teve capacidade de nos vencer nos dois jogos finais. Hoje, quem tem ainda mais aspirações na competição, somos nós. O Inter é que tem o desejo de se colocar na parte de cima e ir para Libertadores do ano que vem. Passa por quinta-feira essa possibilidade ser aumentada”, complementou o dirigente. “Espero que consigamos vencer esse adversário qeu ainda não conseguimos vencer esse ano.”

 

 

Inter e Athletico enfrentam-se às 21h30min na próxima quinta-feira. Para o jogo, o clube fez promoção de ingressos: todos os associados podem ir à partida desde que façam o check-in. Já os não-sócios têm 50% de desconto.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019