O Presidente do bairro Getúlio Vargas lamentou em entrevista ao Fatorama da Repórter nesta manhã a ação de larápios que culminou no roubo de toda a fiação elétrica da sede do bairro na última noite, ação que se repetiu pela segunda vez em menos de 30 dias.
Nelson Idalêncio disse que além da sede que é utilizada para velórios e outras atividades solicitadas pela comunidade, também o Centro Poliesportivo e a igreja católica do bairro foram alvos nos últimos dias e também tiveram fios de energia roubados.
O presidente Idalêncio lamentou o fato e contou que já pediu apoio a Administração Municipal para reposição da instalação elétrica nos próximos dias. O mandatário do núcleo habitacional disse que ontem a noite houve uma reunião da diretoria onde outras demandas do bairro foram pontuadas e solicitou a colaboração da comunidade para a preservação do patrimônio Público. Nos últimos dias também foram alvo dos larápios a igreja católica do bairro e o centro poliesportivo do Getúlio Vargas.
Fonte: Rádio Repórter voltar