Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
12 de maio de 2022

Joia completa 40 anos

Com a presença de autoridades do Município, servidores e membros da Comunidade foi dada a abertura dos eventos referentes aos 40 Anos de Emancipação Politico Administrativa do Município de Joia.
“O município que completou quatro décadas de fundação traz em sua história a marca de muito trabalho, conquistas e desafios para os próximos anos”, destacou o prefeito Adriano Marangon de Lima, em entrevista na Repórter.
“Completar aniversário significa vislumbrar novos horizontes, novas realizações e de compartilhar com cada cidadão a importante missão de continuar a escrever a história, sempre com muita garra, responsabilidade e empreendedorismo. Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Joienses”, completou o chefe do executivo,
 O prefeito ainda destacou que fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé, “na certeza de que Deus continuará abençoando a nossa terra”. A programação aberta no dia 5 de maio, alusiva ao aniversário prevê para este dia 13 de maio a inauguração da galeria dos ex prefeitos e vice prefeitos de Joia. Ato que contará com a presença de autoridades e entidades da sociedade civil organizada ocorrerá às 15h na prefeitura.
No dia 28 deste mês, uma rústica irá marcar as comemorações do quadragésimo aniversário. A corrida que deverá reunir atletas locais e da região ocorrerá a partir das 14h.
Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019