Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
27 de maio de 2021

Jerônimo Goergen será relator da MP sobre documento de Transporte Eletrônico

O Deputado Federal Jerônimo Goergen, PP, será o relator da Medida Provisória que cria o Documento de Transporte Eletrônico e integra o Programa Gigantes do Asfalto, série de medidas de apoio aos caminhoneiros e que deve trazer melhorias ao transporte rodoviário de cargas.

Em entrevista ao Fatorama na Rádio Repórter, o deputado disse que agora como relator da MP 1051, pretende seguir ouvindo todos os segmentos envolvidos. Afirmou que vai trabalhar intensamente para que tenhamos um documento que funcione e que reduza os custos do transporte no Brasil.

Jerônimo falou também do requerimento de sua autoria aprovado ontem que solicita a realização de audiência pública para discussão do tema “O novo modelo de operação do BNDES, Certificado de Recebíveis do Agronegócio”.

O parlamentar disse ainda que é importante avaliar se essa nova modalidade vai cumprir com seu papel, no sentido de resolver tema do endividamento agrícola e a dificuldade no acesso ao crédito em diversos setores do agronegócio.

Comentou ainda sobre a importância do anúncio que está sendo feito hoje em Brasília, onde o estado do RS, se torna zona livre de febre aftosa sem vacinação.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019