Ijuí/RS - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022
Manchetes
Preço do Diesel cai 4% nas distribuidoras a partir desta sexta-feira
Redução das alíquotas de ICMS vai gerar rombo de R$ 7,7 milhões no caixa municipal
Números mostram que mulheres tem denunciado mais crimes de violência na DEAM de Ijuí
Prefeito em exercício vistoria obras em Coronel Barros
Rádio Repórter é a emissora mais ouvida - aponta pesquisa da Pódium
PREVIJUI está realizando prova de vida para servidores aposentados
Baile da Prenda Jovem ocorre neste sábado no CTG Clube Farroupilha
Lançado o programa Protagonismo Juvenil em Ijuí
Lâmpadas de LED começam a ser instaladas em Ijuí
Preso homem suspeito de tentar matar a companheira a facadas em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
9 de março de 2022

Inscrições para vagas remanescentes do curso de mestrado em desenvolvimento regional da Unijui terminam amanhã

A Unijui lançou edital de inscrição para o processo seletivo de provimento de vagas remanescentes no Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional, edição 2022 (21ª turma). O Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional é um projeto interdisciplinar na área de Planejamento Urbano e Regional e credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com conceito 4 na avaliação quadrienal 2013/2016, ofertado pelo PPGDR/UNIJUÍ.

O  objetivo é a geração de conhecimento e de produção científica a partir da pesquisa, visando à formação e ao aprimoramento de docentes e outros profissionais para o exercício de atividades de pesquisa, extensão, ensino, assessoria e consultoria, qualificados para atuação na área das Ciências Sociais Aplicadas, em organizações públicas, privadas e da sociedade civil, tendo a interdisciplinaridade como referência metodológica e como temática os diversos aspectos que envolvem planejamento, gestão e inovação, na perspectiva da sustentabilidade do desenvolvimento regional.

O público-alvo do programa, são graduados formados em áreas das Ciências Humanas e Sociais e áreas afins tendo carga horária total de 450 horas, equivalentes a 30 créditos, com duração de 24 meses.  São oferecidas 10 vagas no curso com aulas e atividades desenvolvidas majoritariamente nas segundas e terças-feiras e de forma concentrada nos meses de julho e/ou fevereiro de cada ano. As inscrições que iniciaram no dia 04 de março se encerram amanhã dia  10 de março e podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019