Foto: Corpo de Bombeiros – Carazinho
Um incêndio na noite desta quinta-feira(23), no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat), no bairro Vila Rica, em Carazinho deixou o saldo de 11 mortos e pelo menos três pessoas feridas, sendo dois com gravidade.
Conforme o Corpo de Bombeiros, dois feridos foram levados a hospital de caridade de Carazinho e estão em estado grave. Todos os mortos são homens e entre eles está um monitor do Cetrat. O fogo teria iníciado por volta das 23 horas de ontem e as causas do sinistro fatal ainda são desconhecidas.
O delegado regional Jader Ribeiro Duarte e o Tenente Coronel Maffei do Corpo de Bombeiros acompanham no local o desenrolar dos fatos e a investigação para apurar as causas do incêndio que consumiu 100% do imóvel que tinha estrutura toda em madeira e no momento do sinistro abrigava pelo menos 15 pessoas.
O local abrigava pessoas em recuperação da dependência química de Carazinho e outros município daquela região. O incêndio é a maior tragédia já registrada no município em seus 91 anos de fundação. As cidades de origem das pessoas que acabaram perdendo a vida no sinistro ainda estão sendo apuradas.
Fonte: Rádio Repórter voltar