Ijuí/RS - Sábado, 16 de Outubro de 2021
Manchetes
Dia da Cidadania será neste sábado no Parque da Pedreira
Staff presidencial já está em Ijuí para a homenagem a Mourão no dia 19
Muro construído ao lado do Ginásio Municipal será derrubado
Prefeito fala em investimentos para ações estruturais e diz que “parque de máquinas recebido por sua administração é uma vergonha”.
Lixão clandestino na região do Tomé de Souza indigna cidadão de Ijuí
Levantamento revela que mais de 500 crianças com até 6 anos ficaram órfãs no Estado devido a Covid-19
Guias do Trem das Missões passam por treinamento
Pró Audi realiza a Expo Audi oferecendo promoções para seus clientes
SMS dá sequência a aplicação da segunda dose da Astrazeneca e da Pfizer
Comissão de triagem divulga músicas selecionadas para o 10° Canto de Luz e 6° Lamparina
Ijuí-RS
O tempo agora
27 de abril de 2021

Ijuí possui somente 66 casos ativos de coronavírus

O Boletim Epidemiológico divulgado ontem pela Secretaria de Saúde de Ijuí mostra que o município possui 8.659 casos confirmados de covid-19 até o momento e 8.428 pessoas recuperados. Os números também mostram que tivemos até agora 165 óbitos, com 66 casos ativos no município.

O relatório diário destacou ainda que foram confirmados 57 casos confirmados, com 209 casos suspeitos na rede pública e 04 óbitos. Do total de casos ativos, 29 estão sendo atendidos a domicílio e 26 hospitalizados, sendo 11 em UTI. Dos 234 suspeitos, 231 estão em domicílio, 02 hospitalizados e 01 em UTI.

Os quatro registrados estavam internados. Dois no Hospital de Caridade e dois no Hospital da Unimed. Domingo foi informada a morte de um homem de 65 anos, portador de Hipertensão arterial, internado na UTI do HCI desde 6 de abril. Morava no Bairro Gloria. Também no domingo, o Hospital Unimed confirmou o falecimento de um ijuiense, morador em casa de idoso, no centro, de 75 anos, portador de hipertensão. Estava Internado na UTI Covid da Unimed desde 8 de abril.

Na manhã de ontem, o município informou o óbito de um homem de 55 anos, internado na UTI do HCI desde 15 de março. Morava no Bairro Jardim e não tinha doença pré-existente. No início da tarde, confirmado mais um óbito. Paciente do Hospital Unimed, de 81 anos, portador de doença cardiovascular e renal crônicas e Imunossupressão. Estava hospitalizado desde 19 de março. Residia no Bairro Modelo.

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019