Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
5 de abril de 2021

Idosos de 64 a 66 anos e integrantes da Brigada Militar de Bozano serão vacinados nesta terça-feira

Com o recebimento de mais uma remessa de doses de vacinas preventivas ao Coronavírus, o município de Bozano dá sequencia a vacinação da população nesta semana. A novidade é a imunização dos policiais da Brigada Militar que acontece nesta terça-feira a tarde. A secretária Michele Sandri disse que foram recebidas cinco doses do imunizante destinadas a aplicação nos integrantes da Brigada Militar.

 

No total foram recebidas 185 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 50 doses para idosos a partir dos 64 anos, 130 doses destinadas as segundas doses e 5 para a Brigada Militar.

 

“Segundo a CIB a orientação é vacinar 66 e 65 anos. Estamos ampliando a faixa etária para 64 anos pois já vacinamos alguns idosos de 65 anos na penúltima remessa”, destacou Michele.

 

Em função do recebimento, a Secretaria Municipal da Saúde de Bozano está informando que a vacinação será dia 06 de abril, terça-feira, a partir das 08h30. “Novamente faremos ao estilo Drive-Thru, na rua lateral da Unidade de Saúde, logo abaixo do Laboratório Hemovita. Para tanto, pedimos que todos permaneçam dentro dos carros a fim de evitar aglomerações”, lembrou Michele Sandri.

 

A secretária reiterou que as pessoas com diagnóstico de Covid-19 nos últimos 30 dias não devem comparecer à vacinação. Terão que esperar a próxima oportunidade para serem vacinados.

 

Portanto, se você tem 64 anos ou mais e residência fixa em Bozano, traga um comprovante de residência, sua Caderneta de Vacinação, venha de máscara e faça parte desta Campanha!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bozano
voltar
© Copyright 2019