Homem que comercializava entorpecentes no bairro Colonial é preso por tráfico


Na quarta-feira(06), uma guarnição do 29º BPM-Brigada Militar de Ijuí, quando em patrulhamento recebeu informações sobre o consumo de entorpecentes abordando dois indivíduos junto à praça do Bairro São José. Eles informaram serem usuários e que já haviam consumido a droga, bem como relataram onde haviam adquirido o entorpecente.

Os policiais efetuaram diligências no local informado no Bairro Colonial, na Travessa Evaldo Friscke, onde foi avistado um indivíduo suspeito que ao receber voz de abordagem tentou fugir para o interior de uma residência. Ele foi acompanhado pelos policiais, abordado e identificado como sendo um homem de 45 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por furto de veículo, lesão corporal e tráfico de entorpecentes. Foi constatado que momentos antes da abordagem o indivíduo havia tentado se desfazer de dois invólucros plásticos contendo maconha (129g), que foram jogados pela janela.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para o suspeito, que foi encaminhado até a UPA, para exames de saúde e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Ijuí juntamente com o material apreendido, onde foi feito o registro pelo tráfico de entorpecentes.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.