Homem é morto a tiros no bairro Alvorada


Uma troca de tiros no início da noite desta quinta-feira(4), acabou com uma pessoa morta no bairro Alvorada, imediações do Ginásio de Esportes e próximo da creche do bairro, na rua Carlos Krieger.

Não há ainda informações sobre a motivação que teria levado a troca de tiros no local que acabou com um homem morto. Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência, assim como o Samu Salvar que ao chegar no local constatou o óbito da vítima que foi identificada como Juliano dos Santos de 25 anos.

A Polícia Civil e o IGP tambem foram acionados para fazer a perícia no local. Capsulas de vários projeteis, possivelmente de pistola, ficaram espalhadas pelo chão, assim como peças de roupa. A investigação deverá apontar nas próximas horas a motivação do crime, assim como a autoria.  Até o fechamento desta matéria às 20h20, a corrência ainda estava em andamento.

Este foi o quarto homicídio deste ano registrado em Ijuí. O último havia sido registrado no dia 12 de março, este no bairro Colonial, conforme informações apuradas pela reportagem.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.