Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
20 de maio de 2021

Hidroenergia de Ijuí exporta soluções e tecnologia

É a partir da região noroeste do Rio Grande do Sul que surgem pequenas usinas hidrelétricas espalhadas pelos quatro cantos do mundo. Em 30 anos a Hidroenergia, empresa genuinamente ijuiense, já participou da implantação de mais de 50 projetos no Brasil e em mais seis países.

Com desenvolvimento de tecnologia própria, mais de 140 funcionários e estrutura fabril de mais de 14.000m², a empresa consolida-se pelo fornecimento de soluções completas para usinas hidrelétricas, PCHs e CGHs. Atuando na oferta de turbinas, geradores, automação, hidromecânicos, além de todo o suporte necessário para a construção de uma usina.

Segundo Marcos Kieling, CEO da empresa, o setor de geração de energia está em franca expansão Acontecerá um aumento significativo na demanda pela geração de energia nos próximos anos, o que certamente irá fortalecer o mercado e a construção de pequenas usinas espalhadas por diversas localidades do Brasilnossa expertise coloca a Hidroenergia no mapa das empresas mais capacitadas e renomadas do país neste segmento” Completa.

Ainda, para 2021, está previsto o investimento em mais uma unidade fabril no município, ampliando atuação técnica e logística da empresa, gerando novos postos de trabalho e desenvolvimento na região.

Atualmente a Hidroenergia trabalha na construção e execução de 28 projetos, que em breve irão se tornar fontes de geração de energia em diversas localidades como Colorado do Oeste/RO, Serranópolis/GO, Chapadão do Sul/MS, Caxambu/MG, entre outras.

Em franco crescimento, com fortes valores e boas perspectivas futuras, a Hidroenergia segue na sua missão de ser referência na geração de energia sustentável na América Latina e no mundo, fornecendo soluções integradas que atendam às necessidades dos clientes, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

Fonte: Site Hidroenergia
voltar
© Copyright 2019