Ijuí/RS - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Manchetes
Estado atinge número de 60 mortes por dengue
Busnello apresenta ante projeto que prevê parcelamento de dívidas dos usuários do Demei
Leoveral de Oliveira é reconduzido à presidência da Associação dos Aposentados de Ijuí
Finais do Futsal Municipal terão transmissão da Rádio Repórter
Conclusão de obras da Corsan possibilita asfaltamento de trecho da rua Jorge Leopoldo Weber
Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para consumo são apreendidas em operação em Ijuí
Associação Cultural Canto de Luz define nova diretoria
Sindilojas realiza workshop sobre a Lei de Proteção de Dados
Educação, prevenção e Inclusão. Proerd encerra ciclo de palestras na Apae de Ijuí
Homem acusado de furto mão grande e que estava foragido é preso pela BM
Ijuí-RS
O tempo agora
30 de outubro de 2019

Heitor evita falar em revanche do Inter diante do Athletico-PR

O Inter terá um reencontro importante, dessa vez pelo Brasileirão, no meio de semana. Pela primeira vez desde a derrota na final da Copa do Brasil, no mês passado, o Colorado enfrenta o Athletico-PR, agora em jogo válido pela 29ª rodada da competição.

 

 

De acordo com o lateral Heitor, não há clima de revanche para a partida, até por se tratar de competições diferentes. “Não tratamos assim. Infelizmente eles foram superiores na Copa do Brasil. É um jogo difícil, contra um adversário qualificado, mas não tem revanche”, asseguro

 

 

Heitor é um dos quatro titulares pendurados com dois cartões amarelos e que, por isso, correm risco de ficar fora do clássico Gre-Nal, domingo. Edenílson, Lindoso e Guilherme Parede são os outros três. O lateral disse que não pensa na possível suspensão. “Vou fazer o meu jogo, independente do cartão. Temos que pensar em um jogo de cada vez. Claro que vou cuidar com cartões bobos, mas se tiver que fazer falta e matar o contra-ataque vou fazer, é natural”, garantiu.

 

 

O lateral também frisou a importância do retorno de Rodrigo Moledo. Após um mês parado por lesão, ele deve retornar ao time diante do Athletico-PR. “Vai nos ajudar bastante. Ele vinha fazendo grandes jogos, já está acostumado. É um grande reforço que tem tudo para auxiliar a gente”, comemorou.

 

 

O jogador também teceu vários elogios a Zé Ricardo, definindo o novo treinador como um “cara muito simples”, cuja transparência ajuda bastante o elenco. Além disso, citou uma observação de posicionamento ao lateral. “Ele pediu para eu jogar por dentro em alguns momentos do jogo. É natural da posição ficar mais aberto, mas foi o que ele me passou”, frisou.

 

 

O duelo do Inter contra o Athletico-PR acontece nesta quinta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. Depois, enfrenta o Grêmio, no clássico Gre-Nal, domingo, às 18h, na Arena. No momento, o Colorado ocupa a 5ª colocação, com 45 pontos, 4 a menos que o São Paulo, primeira equipe dentro do G4.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019