Ijuí/RS - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Manchetes
Estado atinge número de 60 mortes por dengue
Busnello apresenta ante projeto que prevê parcelamento de dívidas dos usuários do Demei
Leoveral de Oliveira é reconduzido à presidência da Associação dos Aposentados de Ijuí
Finais do Futsal Municipal terão transmissão da Rádio Repórter
Conclusão de obras da Corsan possibilita asfaltamento de trecho da rua Jorge Leopoldo Weber
Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para consumo são apreendidas em operação em Ijuí
Associação Cultural Canto de Luz define nova diretoria
Sindilojas realiza workshop sobre a Lei de Proteção de Dados
Educação, prevenção e Inclusão. Proerd encerra ciclo de palestras na Apae de Ijuí
Homem acusado de furto mão grande e que estava foragido é preso pela BM
Ijuí-RS
O tempo agora
13 de junho de 2022

HCI terá chapa única para eleição que acontece em assembleia dia 19

Encerrou-se na última sexta-feira, dia 10, o prazo para registro de chapas concorrentes ao pleito eleitoral do biênio 2022/2024 do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI). Em atendimento às disposições relativas às normas do processo eleitoral, os membros da Comissão Eleitoral do HCI divulgaram ainda na sexta-feira, o registro da Chapa Única “Mais HCI: transparência & ação” para concorrer ao pleito eleitoral.

Liderada pelo atual presidente do HCI, médico Douglas Prestes Uggeri, a chapa única precisa atingir um número mínimo de participantes para realização das alterações estatutárias previstas. “Ficamos no compromisso de manter nosso Plano de Trabalho, que é reestruturar financeiramente a instituição, sem esquecer a qualidade dos serviços. Ao mesmo tempo em que agradeço aos associados pela confiança depositada em nossa gestão, convoco-os para apreciarem as matérias da pauta, especialmente a alteração estatutária que, de acordo com o Estatuto Social, será necessária a participação de, no mínimo, um terço dos associados”, afirma Uggeri.

A abertura da Assembleia Geral Ordinária (AGO) e da votação será realizada no próximo domingo, 19 de junho, aniversário de 87 anos do HCI, às 9h em primeira chamada e com a presença de 50% dos associados com direito a voto e após, às 10h em segunda chamada, com qualquer número de associados ativos presentes, no Salão de Atos da Unijuí. A votação será finalizada às 16h, quando ocorre a retomada da assembleia para apreciação do Relatório de Atividades 2021, o parecer do Conselho Fiscal do ano anterior e fixar os valores para doações únicas a serem pagas pelos novos sócios no próximo exercício. A posse da diretoria, eleita por aclamação, ocorre de forma contínua e imediata à proclamação do resultado.

Também integram a chapa Mais HCI, o vice-presidente, Marco Antônio Sagave, o primeiro secretário, Sandro Viecili, a segunda secretária, Liane Copetti Ghisleni, o primeiro tesoureiro, Carlos Alberto Scapini, o segundo tesoureiro, Evaldir Walker, e os conselheiros Jorge Braz, Vito Cembranel, Darcísio Perondi, Eloir Scarton, Guajará de Oliveira e Andreia Amorim dos Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019