Ijuí/RS - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
Manchetes
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Deputado Jerônimo Goergen deixará a Política
Homem com teste positivo para Coronavírus incorre em crime após descumprir isolamento
Panambi segue vacinação nesta sexta-feira contra covid-19
Prefeitura de Ijuí alerta a população sobre obras de esgotamento sanitário
Parecer do Cremers já embasou cerca de 384 decisões judiciais sobre pedidos de liberdade de presos por covid-19
Escola Miguel Burnier tem projeto em andamento para construção de mobiliário especial.
Serviço terceirizado: Corsan fará atualização de cadastro de seus usuários em Ijuí
De Cruz Alta para o Paraná: Dom Adelar Baruffi é nomeado Arcebispo de Cascavel
PRF apreende veículo com mais de 15 mil maços de cigarros em Cruz Alta
Ijuí-RS
O tempo agora
31 de agosto de 2021

HCI e IPE ampliam parceria e dão início a novo modelo de atendimento

O presidente do IPE vê como um passo significativo para as duas instituições, mas especialmente o usuário, a assinatura de contrato de um novo modelo entre o Instituto e o Hospital de Caridade. O ato formal ocorreu ontem no final da tarde desta segunda-feira no Hospital.

Júlio Cesar Viero Veiga definiu o novo modelo como uma negociação direta entre o médico e o paciente, pois todos os médicos passam a automaticamente trabalhar pelo IPE e a porta de entrada do Hospital estará liberada a todos os usuários do instituto.

O presidente do IPE, presente ontem no final da tarde no evento no Hospital, citou como exemplo um dos gargalos que passa a ser solucionado a partir de agora, em função da tabela com anestesistas.

Garantiu também que, aos poucos, em curto espaço de tempo, os procedimentos deverão sofrer reajuste, pois as tabelas estão defasadas. “O IPE mesmo com tabela defasada, tem um grande fluxo de recursos, e é importante para os hospitais”, destacou o presidente do instituto.

O presidente do Hospital reforçou que o maior beneficiário será o usuário do IPE. O HCI terá também benefícios. Os valores são muito interessantes, reconheceu o gestor do Caridade. O IPE se tornará cada vez mais o nosso plano de saúde”, destacou.

Doutor Uggeri lembrou que como diretor técnico do HCI, por dois anos, sempre defendeu o atendimento de todos os convênios. “É o nosso maior pagador. Precisamos um hospital sadio nas suas contas”, salientou o presidente, entendendo que será possível reverter a dívida atual.

Douglas Uggeri comentou que alguns profissionais não atendem pelo IPE, mas poderão agora atender e ajudar o HCI. “Vamos incentivar a todos, tendo como meta o pagamento em dia. Finalizou deixando como mensagem que o HCI não é só problemas mas uma instituição que ajuda muitas pessoas, salvando vidas diariamente.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019