Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
23 de junho de 2022

HCI assina convênio com Vitória das Missões para reduzir filas por cirurgias eletivas

O Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) segue firmando convênios com prefeituras da região relativos à redução das filas de espera por cirurgias eletivas. Na manhã de hoje, foi assinado contrato com Vitória das Missões, representado pelo prefeito, Cornélio Luis Grimm, pelo secretário da Fazenda, Luciano Vanderlei Lutzer, e pela secretária de Saúde, Jandira Wilkomm. Representando a Instituição, participaram da reunião a diretora voluntária, Liane Copetti Ghisleni, a gerente de Controladoria, Dorkas Picinini e o supervisor comercial, Everton Heeller.

“Seguimos em tratativas com demais administrações municipais, nos colocando à disposição para contribuir na redução das filas por cirurgias eletivas, que tiveram aumento expressivo devido à interrupção de atendimentos durante a pandemia. Estamos conversando com Eugênio de Castro, Salto do Jacuí e Boa Vista do Cadeado”, comenta Heeller.

“Vejo como de extrema importância essa modalidade criada pelo HCI, tanto para as prefeituras quanto para a população e o Hospital. A partir de agora, irei me somar a esse time que vem trabalhando incansavelmente na oferta de melhores condições a nossa população, contribuindo com a qualidade de vida e bem-estar de centenas de pacientes”, acrescenta Liane.

Já aderiram à nova modalidade os municípios de São Miguel das Missões, Jóia, Entre-Ijuís e, recentemente, Caibaté. Assim que o convênio é assinado, as equipes do HCI, em conjunto com a Saúde dos municípios, realizam o agendamento das consultas com os pacientes, para os exames pré-cirúrgicos, incluindo também toda a assistência pós-cirúrgica.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019