Ijuí/RS - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manchetes
Incêndio é registrado no aterro sanitário
Congresso Nacional retoma atividades dia 1º e Pompeo diz que foco será aprovação do 14º dos aposentados e pensionistas
Ijuí já passa de 1,5 mil casos de Covid-19. Jovens entre 20 e 39 anos são os mais infectados
Multa de R$ 5 mil: SMMA já sabe quem descartou clandestinamente lixo em via que recém havia sido limpa por servidores da prefeitura
São Luiz anuncia contratação de mais um lateral esquerdo
Mesmo com atendimentos em queda no final de semana, número de infectados com Covid só aumenta em Ijuí
CNH do RS é a mais cara da região Sul do País
Prefeito de Nova Ramada está em Porto Alegre para assinar convênio de acesso asfáltico
Prefeito Andrei Cossetin está de férias
Bozano é contemplado com recursos do Programa Ilumina RS
Ijuí-RS
O tempo agora
2 de dezembro de 2019

Guerrero deixa em aberto o futuro e não fala sobre possibilidade de transferência para o Boca

Após a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, na noite do último sábado, o centroavante Paolo Guerrero falou com o repórter Bruno Ravazzolli ao deixar o vestiário do Engenhão e se negou a falar sobre o desejo do Boca Juniores em contar com o seu futebol na próxima temporada.

 

O clube argentino passará por uma eleição para a presidência no próximo dia 7 e as três chapas que disputam o pleito usaram o nome do peruano como proposta de campanha.

 

 

“Estou concentrado com os últimos dois jogos com o Inter. O que vai acontecer mais para a frente, eu não posso falar. Sempre vai ser o que é melhor para o clube e para mim.

 

 

Hoje estou concentrado no nosso objetivo, que é classificar na Libertadores do próximo ano, depois não posso falar mais nada, pois até agora são rumores”, declarou.

 

O desejo de contratação de Guerrero pelo Boca surgiu em uma entrevista com Juan Roman Riquelme concedeu na Argentina revelando que havia conversado com o atacante.

 

O peruano convidou o ídolo do clube argentino para um jogo beneficente em dezembro em Cusco. Ao ser questionado se estava feliz no Inter, o centroavante foi direto, mas voltou a deixar em branco a possibilidade de sair.

Eurico Quadros

@euricoquadros

Paolo Guerrero marcou seu 19º com a camisa do e 9º no Brasileirão. Ele é o artilheiro colorado na temporada e no Campeonato Brasileiro. @FutebolGuaiba

 

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019