Ijuí/RS - Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
2 de dezembro de 2019

Guerrero deixa em aberto o futuro e não fala sobre possibilidade de transferência para o Boca

Após a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, na noite do último sábado, o centroavante Paolo Guerrero falou com o repórter Bruno Ravazzolli ao deixar o vestiário do Engenhão e se negou a falar sobre o desejo do Boca Juniores em contar com o seu futebol na próxima temporada.

 

O clube argentino passará por uma eleição para a presidência no próximo dia 7 e as três chapas que disputam o pleito usaram o nome do peruano como proposta de campanha.

 

 

“Estou concentrado com os últimos dois jogos com o Inter. O que vai acontecer mais para a frente, eu não posso falar. Sempre vai ser o que é melhor para o clube e para mim.

 

 

Hoje estou concentrado no nosso objetivo, que é classificar na Libertadores do próximo ano, depois não posso falar mais nada, pois até agora são rumores”, declarou.

 

O desejo de contratação de Guerrero pelo Boca surgiu em uma entrevista com Juan Roman Riquelme concedeu na Argentina revelando que havia conversado com o atacante.

 

O peruano convidou o ídolo do clube argentino para um jogo beneficente em dezembro em Cusco. Ao ser questionado se estava feliz no Inter, o centroavante foi direto, mas voltou a deixar em branco a possibilidade de sair.

Eurico Quadros

@euricoquadros

Paolo Guerrero marcou seu 19º com a camisa do e 9º no Brasileirão. Ele é o artilheiro colorado na temporada e no Campeonato Brasileiro. @FutebolGuaiba

 

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019