Ijuí/RS - Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
10 de outubro de 2019

Grêmio faz gols no primeiro tempo e vence Ceará em Caxias do Sul

Foram necessários apenas 45 minutos para dar números finais à partida em Caxias do Sul na noite desta quarta-feira. Jogando no Centenário por conta do show da banda Iron Maiden na Arena, o Tricolor bateu o Ceará por 2 a 1 em primeiro tempo bastante movimentado. E, com o resultado, entra de vez na briga pelo G6.

 

 

Os gols foram marcados todos na etapa inicial. Geromel, de cabeça, abriu o placar. Após pênalti sofrido por Diego Tardelli, Maicon cobrou e ampliou. Quem descontou para o Ceará foi Fabinho.

 

Com o resultado, o Grêmio chega a 38 pontos, e se iguala ao Inter, primeira equipe dentro do G6 pelos critérios. O próximo compromisso do Tricolor pelo Brasileirão é diante do Atlético-MG, no domingo, às 19h, na Arena Independência, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

 

Campeonato Brasileiro – 24ª rodada

 

Grêmio 2

 

 

Paulo Victor; Leo Moura, Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Pepê e Luan (Thaciano); Diego Tardelli (André). Técnico: Renato Portaluppi

 

Ceará 1

 

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, William Oliveira (Auremir), Pedro Ken, Mateus Gonçalves (Ricardinho) e Thiago Galhardo; Felippe Cardoso (Juninho Quixadá). Técnico: Adilson Batista

 

Gols: Geromel (35/1T), Maicon (41/1T) e Fabinho (44/1T)

 

Cartões amarelos: Valdo, William Oliveira e Pedro Ken (Ceará)

 

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA/SP)

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019