Ijuí/RS - Domingo, 03 de Julho de 2022
Manchetes
Homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Carazinho é preso em Ijui
Homem é preso por trafico de entorpecentes em Ijui
Uruguaio Lugano conhece a realidade do São Luiz
Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes
100º Dia Internacional do Cooperativismo acontece neste sábado
Conselheiros de Saúde integrantes do Comus são empossados
APAE promove neste sábado 2º festival do cachorro quente para angariar fundos
Compliance, ferramenta de prevenção contra ilicitudes, é realidade no HCI
UABI coordena eleição no São Geraldo no domingo. Presidente ressalta bom relacionamento com o Executivo
Escola Civico Militar completa um ano no IMEAB
Ijuí-RS
O tempo agora
25 de outubro de 2019

Grêmio desembarca em silêncio após goleada no Rio

O Grêmio já está em Porto Alegre após o vexame dado no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira. O time de Renato Portaluppi foi atropelado pelo Flamengo de Jorge Jesus no Maracanã pelo placar de 5 a 0, viu o sonho do tetracampeonato se desmanchar em uma atuação muito ruim no segundo tempo e, de quebra, viu o rubro-negro voltar a uma final de Libertadores 38 anos depois da última decisão.

 

 

E, como já era de se esperar, ninguém falou após o desembarque no Aeroporto Salgado Filho, na tarde desta quinta-feira. A delegação passou em silêncio, muito abatida, conforme o discurso já indicava, ainda na noite de ontem, nas entrevistas na zona mista do Maracanã, após a partida.

 

 

A delegação do Grêmio desembarcou por volta das 17h25min, na saída alternativa da Avenida Sertório, no ônibus do clube que partiu em direção à Arena. O técnico Renato Portaluppi deixou o aeroporto em um carro particular, separado da delegação. Ninguém falou com a imprensa. Apenas três torcedores compareceram ao desembarque, e não houve nenhum tipo de protesto na chegada.

 

 

Após a eliminação, o Grêmio volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Tricolor pela competição é diante do Botafogo, na Arena, domingo, às 16h, em jogo válido pela 28ª rodada da competição. O Grêmio é 7º colocado com 41 pontos, e atualmente está fora da zona de classificação para a Libertadores de 2020.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019