Ijuí/RS - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Manchetes
Aumenta número de pedidos de Proagro junto a Emater municipal
Gerente regional anuncia liberação de espaços externos do Sesc à comunidade
Veículo furtado em Santa Rosa é recuperado pela PRE
Secretário de Governança do Estado conclama eleitores da região a participar da Consulta Popular
"Aqui me sinto bem", diz Márcio Goiano sobre retorno ao São Luiz
Natal na Unijuí acontece neste domingo
14º Salário para segurados do INSS vai para a CCJ da Câmara dos Deputados
Executivo buscará junto a ACI, doação da marca Expo Ijuí Fenadi
Projeto de padronização da Avenida 21 de Abril prevê retirada dos canteiros centrais
Com ou sem recursos da LIC, cidade estará iluminada dia 12, diz prefeito
Ijuí-RS
O tempo agora
25 de outubro de 2019

Grêmio desembarca em silêncio após goleada no Rio

O Grêmio já está em Porto Alegre após o vexame dado no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira. O time de Renato Portaluppi foi atropelado pelo Flamengo de Jorge Jesus no Maracanã pelo placar de 5 a 0, viu o sonho do tetracampeonato se desmanchar em uma atuação muito ruim no segundo tempo e, de quebra, viu o rubro-negro voltar a uma final de Libertadores 38 anos depois da última decisão.

 

 

E, como já era de se esperar, ninguém falou após o desembarque no Aeroporto Salgado Filho, na tarde desta quinta-feira. A delegação passou em silêncio, muito abatida, conforme o discurso já indicava, ainda na noite de ontem, nas entrevistas na zona mista do Maracanã, após a partida.

 

 

A delegação do Grêmio desembarcou por volta das 17h25min, na saída alternativa da Avenida Sertório, no ônibus do clube que partiu em direção à Arena. O técnico Renato Portaluppi deixou o aeroporto em um carro particular, separado da delegação. Ninguém falou com a imprensa. Apenas três torcedores compareceram ao desembarque, e não houve nenhum tipo de protesto na chegada.

 

 

Após a eliminação, o Grêmio volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Tricolor pela competição é diante do Botafogo, na Arena, domingo, às 16h, em jogo válido pela 28ª rodada da competição. O Grêmio é 7º colocado com 41 pontos, e atualmente está fora da zona de classificação para a Libertadores de 2020.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019