Ijuí/RS - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manchetes
Incêndio é registrado no aterro sanitário
Congresso Nacional retoma atividades dia 1º e Pompeo diz que foco será aprovação do 14º dos aposentados e pensionistas
Ijuí já passa de 1,5 mil casos de Covid-19. Jovens entre 20 e 39 anos são os mais infectados
Multa de R$ 5 mil: SMMA já sabe quem descartou clandestinamente lixo em via que recém havia sido limpa por servidores da prefeitura
São Luiz anuncia contratação de mais um lateral esquerdo
Mesmo com atendimentos em queda no final de semana, número de infectados com Covid só aumenta em Ijuí
CNH do RS é a mais cara da região Sul do País
Prefeito de Nova Ramada está em Porto Alegre para assinar convênio de acesso asfáltico
Prefeito Andrei Cossetin está de férias
Bozano é contemplado com recursos do Programa Ilumina RS
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de setembro de 2013

Globo define ordem de autores de suas próximas novelas para 2014 e 2015

Como de costume, a Globo define com bastante antecedência a ordem de autores de suas novelas. A emissora, já tem, inclusive, uma escala pronta com o revezamento dos profissionais para os anos de 2014 e 2015. Veja abaixo como ficará cada faixa de horário:

 

Novelas das seis – Após a estreia de “Jóia Rara”, ainda este mês, haverá a esperada volta de “Meu Pedacinho de Chão”, de Benedito Ruy Barbosa, que irá ao ar inteiramente gravado do começo ao fim. Logo depois, Elisabeth Jhin retomará o horário com uma trama ambientada no século 19 que tratará da cabala. Em 2015, ocorrerá a estreia solo de Claudia Laje, de “Lado a Lado”, e uma surpresa: Walcyr Carrasco já manifestou vontade de retornar à faixa.

 

Novelas das sete –  Quando “Sangue Bom” chegar ao fim, será sucedida por “Além do Horizonte”, Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Logo após a exibição da trama, por volta junho, entrará no ar o novo projeto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores de “Cheias de Charme”. Em 2015, será a vez de “Buuu”, do estreante Daniel Ortiz, baseada numa sinopse criada por Andrea Maltarolli e supervisionada por Silvio Abreu.

 

Novelas das oito – Em janeiro, após o final de “Amor à Vida”, Manoel Carlos assumirá o horário com “Em Família”, cujas gravações começam em outubro. Em seguida, será a vez de Aguinaldo Silva, que já começou a pensar em nomes para seu elenco e terá direção de Rogério Gomes. Em 2015, virão Gilberto Braga e João Emanuel Carneiro.

 

Novelas das onze – A faixa dos remakes da Globo é a única indefinida. Para o ano que vem a disputa gira em torno de “O Rebu”, de George Moura, e “O Semideus”, de Maria Adelaide Amaral – que conta com maior simpatia dos executivos da emissora. Há ainda um projeto inédito: “Sete Vidas”, de Licia Manzo. A adaptação de “Dancin’ Days” segue sem previsão de ocorrer.

 

voltar
© Copyright 2019