Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
3 de junho de 2021

Gerson Burmann lamenta decisão da Assembleia Legislativa sobre venda de estatais

Deputado estadual Gerson Burmann lamentou a decisão de parte da Assembleia Legislativa que retirou o direito da população de opinar sobre a venda de estatais, especialmente a Corsan, que é a primeira da fila.

Na opinião do pedetista, é inadmissível privatizar uma empresa que no ano passado teve lucro de R$ 400 milhões. Existem problemas com saneamento, de resto, a estatal faz um grande trabalho, disse Burmann no Fatorama.

Reiterou que a bancada do PDT votou contra a venda de estatais e que já encaminhou pedido à Justiça para que seja investigada uma irregularidade ocorrida no primeiro turno.

Por outro lado, disse estar mobilizado pela instalação do serviço de Oftalmologia junto ao Hospital Bom Pastor, anunciando uma videoconferência com a secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann, onde serão expostas as razões para que este serviço seja realizado aqui, evitando longos deslocamentos de pacientes para outras cidades, onde o atendimento é feito via SUS.

Conforme o deputado, será feito um chamamento à Amuplam para que abrace a causa e também a luta para que a instituição tenha mais adiante o serviço de traumatologia.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019