Ijuí/RS - Domingo, 09 de Agosto de 2020
29 de julho de 2020

Fiscalização notifica estabelecimentos em Ijuí

Com o objetivo de cumprir as normas estabelecidas pelo Sistema de Distanciamento Controlado para fins de prevenção e de enfrentamento à pandemia, as equipes da Vigilância Sanitária, Tributária e de Posturas do município vistoriaram estabelecimentos, no sentido do cumprimento dos decretos em vigor.

 

De acordo com o relatório de atividades de fiscalização realizadas durante o período de 21 de julho a 26 de julho de 2020, foram realizados: 04 Auto de Infração Sanitária (quatro restaurantes autuados); 08 Processos Administrativos Sanitários; e 08 Notificações Sanitárias (festas em residências, parque de rodeios e bares).

 

Conforme o Fiscal de Tributos, Inácio Schneider, 41 diligências foram realizadas atendendo às denúncias da sociedade, no sentido de observar e dispersar aglomerações em estabelecimentos de postos de combustíveis, lojas de conveniência, praças, boates, bares denominados de 24 horas, campos de futebol, sede de bairro, canchas de bocha na cidade e no interior, rodeio e festas residenciais.

 

Em virtude do jogo de futebol, o GreNal, foram realizadas diligências em restaurantes e residências com autuações. Para, além disso, ocorreram vistorias técnicas de orientação nos restaurantes, supermercados, academias e igrejas.

Fonte: Rádio Repórter - Prefeitura de Ijuí
voltar
© Copyright 2019