Ijuí/RS - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Manchetes
Trabalho prisional na Modulada é case de sucesso a ser implantado em outras casas prisionais gaúchas
Assinado o contrato para obra de pavimentação asfáltica em Coronel Barros
Cronograma de imunização contra a Covid segue na Estação Cultura
“Não podemos encerrar essa linda história que a Expo Ijuí Fenadi tem”, diz presidente da UETI
Quase metade das escolas estaduais da região não tem candidatos a diretor. Eleição ocorre a partir de amanhã
Bazar Solidário do Bom Pastor arrecadou quase R$ 50 mil
Pelo menos 2 mil estudantes das redes Estadual e Municipal estão realizando a prova do Saeb
Defesa das universidades comunitárias será bandeira de Busnello a partir de hoje na Câmara
Ômicrom no Brasil? Brasileiro vindo da África, testa positivo para Coronavirus
Brigada prende 2 por furto de veículo em Catuípe
Ijuí-RS
O tempo agora
18 de outubro de 2021

FENAPE de Ajuricaba começa a definir atrações para 2022

Aos poucos os eventos na região estão voltando devido a queda nos números de infecção na pandemia do novo Coronavírus. Um dos exemplos é a Fenape de Ajuricaba que tem sua comissão central trabalhando na organização dos eventos que vão ocorrer nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio de 2022.

O presidente Josemar Martins disse na Rádio Repórter que após escolhida a comissão central da Feira, agora serão, nos próximos dias , escolhidas as comissões especificas como a comissão do peixe, do Motocross, dos expositores e a comissão da estrutura dentro do organograma que tem para a realização das atividades de cada segmento da Feira Nacional do Peixe Cultivado de Ajuricaba.

Martins que presidirá a feira pela terceira vez, diz que o evento terá atrações artísticas que já estão confirmadas e ressaltou que a comissão central, além dos recursos do município, também busca recursos da Lei de Incentivo à Cultura, por que há custos para trazer as atrações.

Dentre as atrações que estão sendo programadas estão o Rodeio Contry que foi um sucesso no último evento, show nacional com Rick e Renner, baile com Negão e Banda, Pastor Rogério Brito e show de humor com Badin. “É trabalhoso e oneroso organizar a feira, mas estamos trabalhando nesta retomada do evento para oferecer bons espetáculos e atrações diferentes na feira de 2022”, disse o presidente.

A 13ª edição da Fenape, que além das atrações artísticas oferecerá ao público espectador da região exposições, culinária a base de peixe e concurso do peixe cultivado, não terá cobrança de ingressos para acesso ao parque de exposições onde ocorrem as atividades.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019