Ijuí/RS - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021
Manchetes
Com as baixas temperaturas aumentou atendimento nos órgãos de assistência social de Ijuí
Sindilojas Noroeste projeta acréscimo de cerca de 20% nas vendas em Ijuí para o dia dos pais
Vacinômetro mostra números da imunização em Ijuí
Lasier Martins disse na Repórter que voto auditável impresso não é retrocesso e sim uma forma do eleitor saber em quem realmente votou
Começam os preparativos da Semana da Pátria em Ijuí
Ijuí segue vacinação para pessoas de 27 e 26 anos
Ceriluz é campeão no prêmio Aneel, categoria acima de 10 mil unidades consumidoras
Estado lança programa para distribuir incentivos hospitalares de forma mais justa e transparente
Pouca umidade do solo evitou maiores danos na cultura em função das fortes geadas
Lideranças projetam ações para o desenvolvimento de Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
1 de novembro de 2019

Feliz pela convocação, Kannemann projeta confronto direto no Gre-Nal: “Briga difícil

O zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, dias antes do clássico Gre-Nal 422, que acontece no domingo, às 18h, na Arena. E o jogador não escondeu a felicidade: mais uma vez, o argentino integra a lista de convocados do técnico Lionel Scaloni, para dois amistosos com a seleção.

 

 

De poucas palavras, o defensor agradeceu por ser lembrado mais uma vez pelo comandante da Seleção. Disse estar muito feliz pela convocação para as duas partidas, contra Brasil e Uruguai, nos dias 15 e 18 de novembro. “Vou dar o melhor de mim, e espero que dê tudo certo”, resumiu.

 

Kannemann também projetou o clássico Gre-Nal. Citou que, mais uma vez, será um jogo “pegado”, pelas características das duas equipes, e pela dimensão que a partida tem para o futebol gaúcho. Destacou, ainda, o confronto direto na briga pela classificação à Libertadores do ano que vem. “São três pontos muito importantes para nós, e vamos fazer de tudo para que eles fiquem na Arena. Todo mundo está junto na tabela, então vai ser uma briga muito difícil”, ponderou.

 

O defensor não poupou elogios ao compatriota Victor Cuesta. O zagueiro do Inter é um dos destaques do Colorado na temporada. Kannemann definiu o adversário como “um grande jogador”, e disse ficar feliz pela Argentina estar bem representada no Brasil. “É uma disputa boa, nós dois jogamos bem. Eu trato de fazer o meu trabalho e desejo o melhor para os meus conterrâneos. Dentro de campo, ele vai defender o time dele, e eu o meu. Depois do apito final, tudo fica ali”.

 

Após a eliminação contra o Flamengo, na semifinal da Libertadores, o Grêmio venceu duas partidas seguidas, contra Botafogo e Vasco. Kannemann destacou o aspecto mental de uma equipe experiente para superar o momento adverso. “Podemos errar, mas é preciso esquecer. São jogos a cada três dias, e você precisa estar focado e preparado para dar o melhor dentro de campo, deixando o Grêmio o mais perto do topo possível”, frisou.

 

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019