Ijuí/RS - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Manchetes
Estado atinge número de 60 mortes por dengue
Busnello apresenta ante projeto que prevê parcelamento de dívidas dos usuários do Demei
Leoveral de Oliveira é reconduzido à presidência da Associação dos Aposentados de Ijuí
Finais do Futsal Municipal terão transmissão da Rádio Repórter
Conclusão de obras da Corsan possibilita asfaltamento de trecho da rua Jorge Leopoldo Weber
Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para consumo são apreendidas em operação em Ijuí
Associação Cultural Canto de Luz define nova diretoria
Sindilojas realiza workshop sobre a Lei de Proteção de Dados
Educação, prevenção e Inclusão. Proerd encerra ciclo de palestras na Apae de Ijuí
Homem acusado de furto mão grande e que estava foragido é preso pela BM
Ijuí-RS
O tempo agora
20 de maio de 2022

ExpoFest Ijuí já vendeu 90% dos espaços

A comercialização de espaços para a Exposição Festa Nacional das Etnias de Ijuí já ultrapassou a marca esperada para esta época.
Faltando pouco mais de quatro meses para a sua realização a ExpoFest Ijuí 2022 já desperta curiosidade no público, em relação as suas atrações. A diretoria que tem na presidência Nelson Casarin está trabalhando na definição dos detalhes que farão o sucesso do evento.

Para esta edição que acontece de 6 a 16 de outubro no parque de Exposições de Ijuí o tema central é o foco na retomada após o período de recolhimento devido a pandemia. “Estamos com nossos olhos voltados para o resgate deste período de reclusão que a pandemia nos causou. Toda a diretoria e colaboradores estão dedicando muito do seu tempo para a organização desta ExpoFest. Queremos ser motivo de orgulho para nossa cidade”, disse Nelson Casarin.

A ExpoFest Ijuí já mostrou que nasceu para valorizar o movimento étnico em sua essência, pois será preciso muita dedicação para inovar e superar cada edição do evento que além de ser anual, agrega ao município os títulos de; Capital Nacional das Etnias e Capital Internacional das Etnias das Américas, tornando o município uma inspiração aos demais que valorizam a cultura etnográfica.

Empresários interessados em apresentar o seu produto ao público da ExpoFest Ijuí, podem entrar em contato com Leandro de Aquino Schmidt, diretor de comercialização pelos telefones: (55) 9.9161.9030, (55) 3332.4074 no escritório da UETI ou pelo e-mail: [email protected]

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019