Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
23 de junho de 2022

EXPOFEST firma compromisso com a realização de um evento gerador de resultados

Em um cenário diferente de 2020 e 2021, que marcaram, respectivamente, o início e o pior momento da pandemia, neste ano, com a população imunizada retornam a promoção dos grandes eventos. Quem se beneficia desse cenário são as feiras de negócios e as festas comunitárias. Com a aplicação de alguns protocolos a visitantes e expositores, já é possível garantir a realizações, reunindo o público em condições seguras para a volta do esperado convívio social e da retomada econômica.

Essa já é uma realidade em cidades vizinhas, como Santa Rosa, que realizou com sucesso a Fenasoja, mostrando que a volta dos eventos são importantes para o desenvolvimento da economia. Em Ijuí não será diferente, “a comunidade está com saudade dos eventos tradicionais de nossa cidade como a festa das Etnias, que a partir deste ano assume nova nomenclatura, a EXPOFEST IJUÍ”, explica Nelson Casarin, presidente da UETI.

Depois de dois anos em que foi necessário adaptar alguns atrativos para a plataforma online, a grande festa das Etnias prepara-se para vivenciar, novamente, o ambiente presencial. “Devido ao nosso histórico de inovação, estamos sempre atentos e buscando não só nos adaptarmos à realidade, mas estarmos a frente de nosso tempo. Agora, é muito bom poder dizer que estamos, efetivamente, de volta, porque a EXPOFEST IJUÍ será um evento de convivência, que se construiu na base do relacionamento afetivo e comunitário”, opina o Vice-Presidente de Planejamento, Investimento e Infraestrutura, Luis Francisco Schröer (Chico Ortiz).

O entusiasmo para o retorno do evento se expressou com a adesão de grandes marcas que já confirmaram presença na EXPOFEST. 2022 certamente será um ano de muito sucesso e de novos negócios. É com esse espírito que a Exposição Festa das Etnias caminha, para se reencontrar com seus expositores e visitantes, entre os dias 6 e 16 de outubro, no Parque de Exposições de Ijuí.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019