Ijuí/RS - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Manchetes
Estado atinge número de 60 mortes por dengue
Busnello apresenta ante projeto que prevê parcelamento de dívidas dos usuários do Demei
Leoveral de Oliveira é reconduzido à presidência da Associação dos Aposentados de Ijuí
Finais do Futsal Municipal terão transmissão da Rádio Repórter
Conclusão de obras da Corsan possibilita asfaltamento de trecho da rua Jorge Leopoldo Weber
Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para consumo são apreendidas em operação em Ijuí
Associação Cultural Canto de Luz define nova diretoria
Sindilojas realiza workshop sobre a Lei de Proteção de Dados
Educação, prevenção e Inclusão. Proerd encerra ciclo de palestras na Apae de Ijuí
Homem acusado de furto mão grande e que estava foragido é preso pela BM
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de maio de 2022

Expocon de Condor tem foco no agronegócio até o dia 15 de maio

Com expectativa de receber pelo menos 20 mil pessoas em quatro dias de eventos, a Expocon de Condor 2022 inicia efetivamente amanhã dia 12 e vai até 15 de maio, mas e movimentação no Parque de Exposições de Condor já iniciou hoje com a chegada das empresas do ramo do agronegócio e concessionárias de veículo, disse na Repórter o secretário de indústria e comércio de Condor João Lopes.

A Feira antes da indústria e comércio, neste ano muda seu foco e terá no seu Hall de atrativos segmentos do agronegócio. “Condor tem potencial no setor agropecuária, está em 5° lugar na produção de leite no estado, é Polo de sementeiras para o estado e tem potencialidade e localização estratégica nesse ramo, tida como a terra da Boa semente, por isso damos uma outra roupagem a feira deste ano, no municípioque éreferênciano agronegócioda região”, disse.

A exposição contará com 200 estandes de segmentos variados da indústria,  comércio e serviços e dentre estes, 80 expositores do ramo do agronegócio. ” São máquinas e equipamentos agrícolas que vem de empresas de Ijui, Palmeira das Missões e outros municípios da região”, lembrou.

Na parte do entretenimento,  quatro shows serão oferecidos gratuitamente ao público visitante,  dentre estes, o de Gilberto e Gilmar. Haverá praça de alimentação com restaurante servindo almoço e jantar já a partir desta quinta-feira , como forma de oferecer ao público que for a Expocon comodidade e um espaço aprazível para visitação aos eventos.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019