Ijuí/RS - Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
15 de setembro de 2020

Eventos sociais em Ijuí também estão contemplados com novo decreto municipal

Com o novo decreto municipal publicado em Ijuí, os estabelecimentos cujo funcionamento esteja autorizado pelo Sistema de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, desde que cumprindo com todas as normativas sanitárias e de segurança, especialmente as de distanciamento e higiene, poderão disponibilizar música ao vivo, devendo o público permanecer sentado, sendo vedada a interação de clientes em pé.

 

Já os postos de combustíveis poderão funcionar somente entre 6h e 22h. Ficam fora da restrição, os postos de combustíveis e suas respectivas lojas de conveniência localizados nas margens das rodovias federais e estaduais no perímetro urbano do município.

 

Também fica proibido o consumo de mercadorias e aglomeração de pessoas nos espaços de circulação e dependências de lojas de conveniência e postos de combustíveis, abertos ou fechados, cujo atendimento será exclusivamente para aquisição do produto.

 

Outro setor contemplado com o decreto foi os Centros de Tradição Gaúcha. Fica permitido às Entidades Tradicionalistas Gaúchas que possuam Alvará Sanitário o sistema de drive-thru para entrega de almoços ou jantas, desde que cumprindo com todas as normativas sanitárias e de segurança, especialmente as de distanciamento e higiene, exclusivamente entre os dias 15 e 20 de setembro, das 11h às 14h e das 18h30 às 22h.

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019