Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
17 de maio de 2021

Escola Dona Leopoldina de Ijuí retoma atividades, mas ainda sem aulas presenciais

Escola Municipal Dona Leopoldina segue sem aulas, após 6 profissionais contraírem a Covid 19. Uma integrante da equipe ainda está hospitalizada, enquanto as demais 5 retornaram hoje.

 

As aulas presenciais não haviam sido retomadas quando ocorreram os casos. A diretora, uma das que adoeceu, se diz agradecida a Deus, depois de viver verdadeiros momento de pânico.

 

Adriana Endruweit não precisou ficar hospitalizada, mas permaneceu isolada por 19 dias, em tratamento. Disse que era muito cuidadosa, chegando a usar duas máscaras, mas que não foi suficiente.

 

A melhor notícia, contou a diretora, chegou ontem à noite. Uma auxiliar, moradora em Ajuricaba, que ainda se encontra internada no Hospital Bom Pastor, deixou a UTI, onde passou uma semana intubada.

 

Se dizendo ainda abalada, a diretora elogiou o suporte recebido pela secretaria municipal de educação, equipes da saúde que na sexta-feira sanitizaram o local.

 

A semana será de avaliação para definição do retorno, que a diretora acredita não deverá ocorrer nessa semana. Uma reunião hoje na Smed tratou do assunto. A Dona Leopoldina é a única escola que ainda não retornou às aulas presenciais.

 

Na consulta feita com pais, dos 402 alunos matriculados,195 assinaram o termo de consentimento, de retorno às aulas.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019