Ijuí/RS - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manchetes
Incêndio é registrado no aterro sanitário
Congresso Nacional retoma atividades dia 1º e Pompeo diz que foco será aprovação do 14º dos aposentados e pensionistas
Ijuí já passa de 1,5 mil casos de Covid-19. Jovens entre 20 e 39 anos são os mais infectados
Multa de R$ 5 mil: SMMA já sabe quem descartou clandestinamente lixo em via que recém havia sido limpa por servidores da prefeitura
São Luiz anuncia contratação de mais um lateral esquerdo
Mesmo com atendimentos em queda no final de semana, número de infectados com Covid só aumenta em Ijuí
CNH do RS é a mais cara da região Sul do País
Prefeito de Nova Ramada está em Porto Alegre para assinar convênio de acesso asfáltico
Prefeito Andrei Cossetin está de férias
Bozano é contemplado com recursos do Programa Ilumina RS
Ijuí-RS
O tempo agora
7 de novembro de 2021

Empresários do comércio discutem horário para o período de Natal em reunião no Sindilojas

O Sindilojas Noroeste, vai reunir seus associados em encontro que acontece amanhã(9) a partir das 9h na sede da entidade representativa dos empresários do comércio e serviços. Na pauta, a discussão sobre realização de uma pesquisa que busca, a partir das sugestões coletadas, definir um horário padrão para o comércio de Ijuí, a ser observado no período que antecede o Natal e o Ano Novo.

A consulta, conforme o presidente Bruno Hass foi enviada on-line para os empresários que avaliaram a partir de duas sugestões de horários a serem observados, qual a melhor para ser aplicada ao horário do comércio. Os horários enviados aos empresários lojistas são apenas sugestões que deverão ser debatidas na reunião da próxima terça feira.  “Queremos evitar que o consumidor que vem de outras cidades chegue em Ijuí e encontre portas fechadas”, ressatou. O prazo para responder às sugestões enviadas era até a última sexta-feira(5).

O empresário ressalta que o município tem uma lei do horário livre do comércio, mas a pesquisa busca fazer com que todos estabelecimentos do comércio adotem um horário padrão de abertura e fechamento das lojas.

Na reunião dessa terça-feira, também estará presente o secretário de Cultura e Turismo Noel Torquato. A convite dos empresários associados ao Sindilojas, a autoridade municipal estará apresentando detalhes do projeto Natal Vida de Ijuí – Tempos de Recomeçar. A montagem da programação vem sendo discutida há seis meses, conforme o que informou o presidente Bruno Hass.

Saiba mais sobre o Natal Vida de Ijuí – Tempos de Recomeçar acessando o link:

Projeto do Natal Vida de Ijuí é orçado em R$ 600 mil

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019