Ijuí/RS - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Manchetes
Aumenta número de pedidos de Proagro junto a Emater municipal
Gerente regional anuncia liberação de espaços externos do Sesc à comunidade
Veículo furtado em Santa Rosa é recuperado pela PRE
Secretário de Governança do Estado conclama eleitores da região a participar da Consulta Popular
"Aqui me sinto bem", diz Márcio Goiano sobre retorno ao São Luiz
Natal na Unijuí acontece neste domingo
14º Salário para segurados do INSS vai para a CCJ da Câmara dos Deputados
Executivo buscará junto a ACI, doação da marca Expo Ijuí Fenadi
Projeto de padronização da Avenida 21 de Abril prevê retirada dos canteiros centrais
Com ou sem recursos da LIC, cidade estará iluminada dia 12, diz prefeito
Ijuí-RS
O tempo agora
22 de janeiro de 2021

Em 20 dias, Administração Municipal de Bozano já recuperou quase 60 quilômetros de estradas no interior

Uma das metas de governo do prefeito Renato Casagrande é promover o desenvolvimento do município de Bozano através do fomento à produção primária. Para isso desde o primeiro dia de mandato o gestor atua com a equipe da secretaria de obras que tem como titular da pasta Adilson Sandri e trabalha com afinco na recuperação de estradas do interior.

 

“Estamos nos adiantando por que logo ali na frente teremos uma safra para colher e as estradas tem que dar condições para o escoamento dessa produção de grãos”, destacou Sandri. Ele comentou que nestes primeiros 20 dias de governo boa parte das estradas foram recuperadas com ações que demandaram a colocação e compactação do cascalho, limpeza das sarjetas, além do trabalho de reperfilamento das vias rurais.

 

Conforme os dados da Secretaria de Obras nestes primeiros 20 dias, cerca de 60 quilômetros de estradas foram recuperadas. Já ocorreu a recuperação em toda a estrada geral da linha 14 e também da linha 11 que recebeu em alguns trechos a colocação e compactação do cascalho. A limpeza e abertura de sarjetas também vem sendo feita a medida da necessidade nas localidades onde as equipes estão trabalhando. Nessa quarta-feira(20) foi feita a recuperação da estrada da linha 22.

 

Outra ação importante conforme o que confirmou o prefeito Casagrande, foi a retomada das obras de calçamento da rua Francisco Bonfada no distrito de Vila Salto. No local já foram feitas as obras de drenagem pluvial e colocação dos meio fios (cordões). “A estrada recebeu um desvio para que os produtores possam trafegar tendo em vista o andamento das ações de calçamento no local”, lembrou o secretário Adilson Sandri.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bozano
voltar
© Copyright 2019