Ijuí/RS - Domingo, 07 de Agosto de 2022
Manchetes
3° suspeito de homicídio por tráfico de entorpecentes e mulher que estava foragida são presos pela Brigada Militar
29º BPM prende 2º suspeito de homicídio, por tráfico de entorpecentes em Ijuí
29º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Prerrogativas da advocacia e lei do abuso de autoridade foi tema de evento na OAB de Ijuí
Festival do queijo e do vinho do Rotary tem todos os ingressos vendidos
Câmara inicia a implantação do Processo Legislativo Eletrônico
Igor Pavan é mais um contratado para defender o gol do São Luiz
HCI tem recursos garantidos pelo Ministério da Saúde para aquisição de novo Acelerador Linear
Médico oncologista de Ijuí participará de congresso europeu sobre diagnostico e tratamento do Câncer
Mulher é atingida com 12 golpes de faca em tentativa de feminicidio registrada em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de julho de 2022

Édipo marca duas vezes e São Luiz vence a 1ª fora de casa na Série D

Centroavante Édipo marcou duas vezes dando a 1ª  vitória ao São Luiz fora de casa na Série D

Foto: Lucas Dornelles – São Luiz

Jogando fora de seus domínios e com algumas alterações importantes no time, o São Luiz surpreendeu o Azuriz no Estádio os Pioneiros em Pato Branco no Paraná neste domingo(10) à tarde.

O Rubro voltou a vencer na Série D, e jogando fora de casa, em uma excelente jornada conseguindo três pontos ao vencer por 2 a 1 o Gralha Azul, pontos que não lhe dão classificação à próxima fase, mas que trazem um alento para um grupo que agora se prepara para a busca do título, como afirma a diretoria e comissão técnica,  da Copa Tarcísio Flecha Negra  que começa em 14 de setembro.

O atacante Édipo, foi o grande nome do jogo. O time comandado por William Campos, que fez sua estreia pelo Rubro, teve protagonismo nas ações. O 1º gol saiu logo aos 9 minutos de bola rolando, com Édipo aproveitando jogada bem trabalhada de ataque.

Com a vantagem no placar, o São Luiz voltou sem mudanças do intervalo e melhor que o adversário, sendo que logo aos oito minutos da etapa final, Édipo ampliou, chutando firme de fora da área, no cantinho direito do goleiro Jota, sem chance de defesa. Com os gols marcados na partida, o centroavante chegou a 6 e é o artilheiro do rubro na competição. Édipo já havia marcado dois gols no mesmo jogo, quando do enfrentamento contra o Próspera, também fora de casa. O Azuriz descontou nos acréscimos  com um bonito gol de falta de Berguinho.

O próximo jogo do São Luiz na competição será no sábado(16), às 15h, no 19 de Outubro, partida que encerra a participação do Rubro na Série D 2022 contra o Juventus de Jaraguá do Sul.

Ao final do jogo em Pato Branco o técnico Wiliam Campos avaliou o desempenho da equipe e disse que o foco agora é a formatação do time, e dinâmica de trabalho visando a preparação para a competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol. Sobre o time, disse que irá conversar com cada jogador e tentar convencer aqueles com tendência de saída, para que fiquem e ajudem o São Luiz a conquistar a Copa. Salientou que vem conversando com a direção em busca de peças de reposição em posições pontuais e em outras que eventualmente vagarem.

Sobre preparação, Campos destacou que tentará a realização de três a quatro amistosos antes da estreia na Copa Tarcísio Flecha Negra – data que o São Luiz deverá conhecer nesta semana, na quinta-feira, quando a Federação Gaúcha de Futebol(FGF) define o calendário de jogos. Wiliam Campos salientou ainda que o ideal é manter o trabalho que vem sendo realizado – sem que o lapso para o início da preparação – seja muito extenso. No entanto, Delmar Blatt, gerente de futebol do Rubro – salienta que há a possibilidade de até três semanas de folga para os jogadores após a finalização da participação na série D, “mas isso ainda estamos conversando e estudando”, disse no microfone da Rádio Repórter.

O São Luiz está no grupo 2 da competição junto com CA Carazinho, Ass. Garibaldi, CE Gramadense, GE Glória, e SERC Brasil. A competição começa no dia 14 de setembro e a final está prevista para ocorrer em 13 de novembro.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019