Ijuí/RS - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
Manchetes
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Deputado Jerônimo Goergen deixará a Política
Homem com teste positivo para Coronavírus incorre em crime após descumprir isolamento
Panambi segue vacinação nesta sexta-feira contra covid-19
Prefeitura de Ijuí alerta a população sobre obras de esgotamento sanitário
Parecer do Cremers já embasou cerca de 384 decisões judiciais sobre pedidos de liberdade de presos por covid-19
Escola Miguel Burnier tem projeto em andamento para construção de mobiliário especial.
Serviço terceirizado: Corsan fará atualização de cadastro de seus usuários em Ijuí
De Cruz Alta para o Paraná: Dom Adelar Baruffi é nomeado Arcebispo de Cascavel
PRF apreende veículo com mais de 15 mil maços de cigarros em Cruz Alta
Ijuí-RS
O tempo agora
3 de outubro de 2019

Edenilson revela pedido de Odair para Inter “ter mais confiança”

A desclassificação nas quartas da Libertadores e a derrota para o Athletico-PR na final da Copa do Brasil ainda causam efeitos no grupo de jogadores do Inter.

No empate contra o Palmeiras no último domingo, a equipe voltou a oscilar com um bom primeiro tempo e um péssimo desempenho na etapa final. Após o treino desta quarta-feira, Edenilson admitiu que esse é um aspecto que vem sendo trabalhado pelo treinador Odair Hellmann.

 

“A expectativa gera o sentimento de frustração quando não alcançamos os objetivos. Para a gente e para os torcedores que vivem e ama o clube. Nossos números (no Brasileirão) são bons. Lógico que poderiam ser melhores. Temos que pensar para a frente e jogo a jogo”, afirmou.

 

“O professor tem pedido para a gente jogar mais (com a bola) e ter mais confiança, pois a nossa equipe tem qualidade. Às vezes, nos prendemos muito e estamos trabalhando para tentar melhorar”, declarou.

 

Para voltar a ter confiança, o Inter terá duas oportunidades fora do Beira-Rio contra times da zona de rebaixamento. No sábado, às 21h, a partida será contra o Cruzeiro, 17º colocado. No dia 9, o jogo será contra o CSA, 18º na tabela. Após 10 jogos longe de seus domínios no Brasileirão, o Colorado tem sete pontos conquistados.

 

 

 

“Não chega a ser um problema (a campanha fora). Se pegarmos os times que vem nos enfrentar aqui, é a mesma coisa. A atmosfera vira contra você. Estamos tentando melhorar isso. Para jogar como se fosse em casa. Precisamos nos adaptar o quanto antes para poder buscar mais vitórias”, ressaltou.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019