Ijuí/RS - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Manchetes
Estado atinge número de 60 mortes por dengue
Busnello apresenta ante projeto que prevê parcelamento de dívidas dos usuários do Demei
Leoveral de Oliveira é reconduzido à presidência da Associação dos Aposentados de Ijuí
Finais do Futsal Municipal terão transmissão da Rádio Repórter
Conclusão de obras da Corsan possibilita asfaltamento de trecho da rua Jorge Leopoldo Weber
Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para consumo são apreendidas em operação em Ijuí
Associação Cultural Canto de Luz define nova diretoria
Sindilojas realiza workshop sobre a Lei de Proteção de Dados
Educação, prevenção e Inclusão. Proerd encerra ciclo de palestras na Apae de Ijuí
Homem acusado de furto mão grande e que estava foragido é preso pela BM
Ijuí-RS
O tempo agora
3 de outubro de 2019

Edenilson revela pedido de Odair para Inter “ter mais confiança”

A desclassificação nas quartas da Libertadores e a derrota para o Athletico-PR na final da Copa do Brasil ainda causam efeitos no grupo de jogadores do Inter.

No empate contra o Palmeiras no último domingo, a equipe voltou a oscilar com um bom primeiro tempo e um péssimo desempenho na etapa final. Após o treino desta quarta-feira, Edenilson admitiu que esse é um aspecto que vem sendo trabalhado pelo treinador Odair Hellmann.

 

“A expectativa gera o sentimento de frustração quando não alcançamos os objetivos. Para a gente e para os torcedores que vivem e ama o clube. Nossos números (no Brasileirão) são bons. Lógico que poderiam ser melhores. Temos que pensar para a frente e jogo a jogo”, afirmou.

 

“O professor tem pedido para a gente jogar mais (com a bola) e ter mais confiança, pois a nossa equipe tem qualidade. Às vezes, nos prendemos muito e estamos trabalhando para tentar melhorar”, declarou.

 

Para voltar a ter confiança, o Inter terá duas oportunidades fora do Beira-Rio contra times da zona de rebaixamento. No sábado, às 21h, a partida será contra o Cruzeiro, 17º colocado. No dia 9, o jogo será contra o CSA, 18º na tabela. Após 10 jogos longe de seus domínios no Brasileirão, o Colorado tem sete pontos conquistados.

 

 

 

“Não chega a ser um problema (a campanha fora). Se pegarmos os times que vem nos enfrentar aqui, é a mesma coisa. A atmosfera vira contra você. Estamos tentando melhorar isso. Para jogar como se fosse em casa. Precisamos nos adaptar o quanto antes para poder buscar mais vitórias”, ressaltou.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019