Ijuí/RS - Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
18 de outubro de 2019

Duas pessoas morrem após carro capotar e colidir contra árvore

Duas pessoas morreram em um capotamento na BR-392 em São Sepé na tarde de ontem, quinta-feira. O caso aconteceu pouco antes das 14h, na localidade de São Rafael.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Honda CRV com placas de Santa Maria trafegava no sentido Santa Maria – Caçapava do Sul, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e colidiu contra uma árvore. Um dos ocupantes chegou a ficar preso nas ferragens.

 

 

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio de São Sepé, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram identificados como Filipe da Cunha Figueiredo, 34 anos, Anderson Magni, de 36.

 

Chovia forte no momento do acidente, e a PRF suspeita que o veículo tenha aquaplanado. O corpo de Anderson será velado nas capelas do Hospital de Caridade a partir do meio-dia desta sexta. Depois, será levado à cidade de Joia, na Região das Missões, para sepultamento. Ainda não há informações de velório e sepultamento de Filipe.

 

 

ACIDENTE TAMBÉM NA BR-290


No mesmo horário, por volta de 14h desta quinta, um outro acidente foi registrado em uma rodovia da região. Neste caso, um casal viajava pelo quilômetro 343 da BR-290 no sentido São Gabriel – Caçapava, quando o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. 

 

 

Assim como no acidente da 392, a polícia suspeita que a chuva tenha causado uma aquaplanagem. O casal teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 

Fonte: Diário de santa maria
voltar
© Copyright 2019