Ijuí/RS - Terça-feira, 11 de Maio de 2021
Manchetes
Município de Bozano inicia amanhã vacinação contra a gripe para pessoas com mais de 60 anos e professores
Em Bozano, semana será de imunização de pessoas entre 40 e 59 anos com comorbidades
Município de Ijuí registra três óbitos por Covid-19 nas últimas horas
Hospital Unimed/Noroeste registrou mais dois óbitos de pacientes por Covid-19
Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana de Ijuí cria e-mail para receber demandas
Estado e municípios definem quem poderá se vacinar nos próximos dias
Prefeitura de Ijuí prorroga prazo de vencimento das parcelas do IPTU
Augusto Pestana lança campanha solidária de arrecadação de alimentos
Boletim epidemiológico de Ijuí mostra redução de casos de Covid-19
Lideranças de Ijuí participam nesta sexta de Conferência com Ministro Cultural da Embaixada da China
Ijuí-RS
O tempo agora
5 de abril de 2021

Dr. Celso da Silva Mello encerra atividades em Augusto Pestana após 32 anos de atuação

O médico Celso da Silva Mello anunciou ontem, em entrevista na Repórter, o encerramento das atividades em Augusto Pestana, após 32 anos. Disse ter decidido, após uma profunda avaliação, fechar o consultório.

 

Lembrou do tempo dedicado à comunidade pestanense, agradecendo a todos os envolvidos no trabalho ao longo de todo esse tempo, no Hospital São Francisco, diretorias, administrações, equipes de enfermagem e demais funcionários.

 

Recordou o período pós formatura, a residência médica no Hospitais de Clínicas em porto Alegre, o apoio do colega Sidinei Dambrós para o início das atividades em Augusto Pestana. Se dizendo gratificado, Doutor Celso definiu como um trabalho envolvendo hospital, procedimentos, cirurgias, partos, não esquecendo do saudoso Doutor Orlando Dias Ataíde, com trabalhou, sentindo-se gratificado por isso.

 

Doutor Celso disse sentir-se com a metade do coração em Augusto Pestana, por todas as experiências que viveu na vizinha cidade, atendendo a pacientes, realizando procedimentos e cirurgias.

 

O trabalho segue normalmente em Ijuí, destacou o médico, com atendimento no consultório e os plantões no Hospital da Unimed. Disse ainda que seguirá vinculado ao Hospital de Augusto Pestana, com a possibilidade de agendar procedimentos no São Francisco, após consulta em Ijuí.

 

Médico Celso Mello frisou na entrevista concedida ao Programa Voz de Augusto Pestana a respeito do difícil momento vivido por todos durante a pandemia. “É inimigo invisível que está atacando e que assusta”, alertou Doutor Celso.

 

Deixou como recado claro que “as pessoas precisam fazer a sua parte. É muito complexa a situação hoje, exigindo responsabilidade, com cada um fazendo sua parte,sem perder a esperança. “São momentos para analisar o que vale mesmo a pena nessa vida, fazendo o seu melhor aqui,dando bons exemplos”. Finalizou observando que “saúde não se compra”.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019