Ijuí/RS - Domingo, 20 de Junho de 2021
Manchetes
Estado recebe e distribui vacinas Coronavac nesta sexta-feira
SMED de Ijuí fez entrega de agasalhos a Secretaria de Desenvolvimento Social
Cerca de 30% da área da cultura de trigo na região de Ijuí já está implantada
Secretaria de Desenvolvimento Social de Ijuí e Gabinete da primeira dama realizam várias ações no município
Vereador Pompeo de Mattos avalia trabalhos no legislativo municipal e não descarta possibilidade de concorrer a deputado estadual
Presidente da AMUPLAM questiona modelo do sistema de ocupação hospitalar utilizado pelo estado durante a pandemia
Comitiva de Ijuí busca apoio da superintendência do DAER em Cruz Alta para revitalização da ERS 218
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa está presente em 29 municípios da região de Ijuí
Ijuí registrou ontem 36 novos casos de covid-19
Casa familiar rural de Catuípe conclui semestre com aulas remotas
Ijuí-RS
O tempo agora
14 de fevereiro de 2021

Domingo para novo teste do São Luiz

A delegação do Rubro deixou Ijuí às 10h30 desta manhã de domingo, em direção a Frederico Westphalen. O local foi escolhido em função das condições do campo do Estádio 19 de Outubro, após a sequência de chuvas. O adversário, o Concórdia, aceitou e assim, São Luiz enfrenta o co irmão catarinense às 16 h, na Arena do União Frederiquense, com cobertura da Rádio Repórter. O técnico Paulo Henrique irá repetir o time que começou o primeiro amistoso com o sub 19 do Grêmio, ou seja, Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Juba, Hugo Almeida e Ariel. “Precisamos de entrosamento”, disse o técnico, valorizando esse segundo teste. Ele pediu mais um amistoso antes do início do Gauchão.

 

PUNIÇÃO – O Sao Luiz foi informado oficialmente pela FGF da manutenção da punição de dois jogos, referente ao caso de racismo na partida com o Caxias, no ano passado. Assim, dos 11 jogos da fase classificatória, o São Luiz jogará em Ijui somente três vezes, contra Esportivo, Grêmio e Aymoré. A estreia, dia 28, com o Ypiranga, inicialmente marcada para a Baixada, e o jogo da quarta rodada, diante do Novo Hamburgo, não poderão ser realizados em Ijuí. O São Luiz pediu e o Grêmio liberou o CT de Eldorado do Sul para sediar esses dois jogos. Com a punição mantida, o Rubro vai jogar as cinco primeiras partidas longe da Baixada: Ypiranga, Juventude, Internacional, Novo Hamburgo e Pelotas.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019