Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Modelo instituído para trabalho de apenados na Modulada será apresentado na Assembleia Legislativa
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Ijuí-RS
O tempo agora
14 de fevereiro de 2021

Domingo para novo teste do São Luiz

A delegação do Rubro deixou Ijuí às 10h30 desta manhã de domingo, em direção a Frederico Westphalen. O local foi escolhido em função das condições do campo do Estádio 19 de Outubro, após a sequência de chuvas. O adversário, o Concórdia, aceitou e assim, São Luiz enfrenta o co irmão catarinense às 16 h, na Arena do União Frederiquense, com cobertura da Rádio Repórter. O técnico Paulo Henrique irá repetir o time que começou o primeiro amistoso com o sub 19 do Grêmio, ou seja, Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Juba, Hugo Almeida e Ariel. “Precisamos de entrosamento”, disse o técnico, valorizando esse segundo teste. Ele pediu mais um amistoso antes do início do Gauchão.

 

PUNIÇÃO – O Sao Luiz foi informado oficialmente pela FGF da manutenção da punição de dois jogos, referente ao caso de racismo na partida com o Caxias, no ano passado. Assim, dos 11 jogos da fase classificatória, o São Luiz jogará em Ijui somente três vezes, contra Esportivo, Grêmio e Aymoré. A estreia, dia 28, com o Ypiranga, inicialmente marcada para a Baixada, e o jogo da quarta rodada, diante do Novo Hamburgo, não poderão ser realizados em Ijuí. O São Luiz pediu e o Grêmio liberou o CT de Eldorado do Sul para sediar esses dois jogos. Com a punição mantida, o Rubro vai jogar as cinco primeiras partidas longe da Baixada: Ypiranga, Juventude, Internacional, Novo Hamburgo e Pelotas.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019